Leticia Deleclode Oliveira Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Me chamo Leticia, le/lele fica aí para facilitar, estou no 4° semestre de Relações Públicas e sou simplesmente apaixonada por comunicação, trabalho atualmente como social media, é algo que gosto muito, mas ainda não o que mais amo no ramo kkkkk Sou uma bezelha laranja (minha cor) da turma 3, demorei pra me apresentar -confesso - aqui a gente tarda, mas não falha, entrei para essa família abelhuda pq acompanho paulo a muuuuuito tempo, era fissurada pelas receitas da dani e recentemente o encontrei e tenho certeza que foi na hora certa... Quebramos o porquinho, mas sei que valerá a pena 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Oieee, Le! Seja muitíssimo bem-vinda nossa comunidade é maravilhosa! Galera se ajuda MUITO e é incrível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Leticia Deleclode Oliveira disse: Me chamo Leticia, le/lele fica aí para facilitar, estou no 4° semestre de Relações Públicas e sou simplesmente apaixonada por comunicação, trabalho atualmente como social media, é algo que gosto muito, mas ainda não o que mais amo no ramo kkkkk Sou uma bezelha laranja (minha cor) da turma 3, demorei pra me apresentar -confesso - aqui a gente tarda, mas não falha, entrei para essa família abelhuda pq acompanho paulo a muuuuuito tempo, era fissurada pelas receitas da dani e recentemente o encontrei e tenho certeza que foi na hora certa... Quebramos o porquinho, mas sei que valerá a pena Oie... Mulher, nem me liguei nesse trem de cor. Sou da turma 2. Isso aqui é uma loucura maravilhosa. Povo ajuda muito. Tenho certeza que você vai amar ainda mais. Beijão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 On 23/11/2022 at 16:38, Leticia Deleclode Oliveira disse: Me chamo Leticia, le/lele fica aí para facilitar, estou no 4° semestre de Relações Públicas e sou simplesmente apaixonada por comunicação, trabalho atualmente como social media, é algo que gosto muito, mas ainda não o que mais amo no ramo kkkkk Sou uma bezelha laranja (minha cor) da turma 3, demorei pra me apresentar -confesso - aqui a gente tarda, mas não falha, entrei para essa família abelhuda pq acompanho paulo a muuuuuito tempo, era fissurada pelas receitas da dani e recentemente o encontrei e tenho certeza que foi na hora certa... Quebramos o porquinho, mas sei que valerá a pena Vai valer cada centavo desse porquinho. Depois desse curso você vai ter que comprar vários para encher. Seja bem-vinda beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Aproveite cada momento. Use e abuse da comunidade. Eu fiquei curiosa, qual é a area que mais é apaixonada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Deleclode Oliveira Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 30/11/2022 at 22:31, Roseanny Alessandra disse: Aproveite cada momento. Use e abuse da comunidade. Eu fiquei curiosa, qual é a area que mais é apaixonada? ooi rose, pode deixar que vou aproveitar simmm eu sou APAIXONADA por eventos, estar com pessoas, amo uma festa kkkkk gosto muito de mídia, muito mesmo, mas meu coração pulsa mais com eventos; quando faço mídia de evento, fico doidinha, toda eufórica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Leticia Deleclode Oliveira disse: ooi rose, pode deixar que vou aproveitar simmm eu sou APAIXONADA por eventos, estar com pessoas, amo uma festa kkkkk gosto muito de mídia, muito mesmo, mas meu coração pulsa mais com eventos; quando faço mídia de evento, fico doidinha, toda eufórica Letícia então vc tem um mundo promissor, normalmente o mercado de eventos é muito rotativo, pq há muito desgaste, mas em contrapartida é um aprendizado de planejamento, gestão, networking e dd possibilidades criativas, pq o céu é o limite . Também há os diversos segmentos como festas, corporativo, casamentos, empresarual etc Vá em busca do que mais ama 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts