Jump to content

Te apresento meu amigo, no caso eu mesmo


Recommended Posts

Me chamo Leticia, le/lele fica aí para facilitar, estou no 4° semestre de Relações Públicas e sou simplesmente apaixonada por comunicação, trabalho atualmente como social media, é algo que gosto muito, mas ainda não o que mais amo no ramo kkkkk
Sou uma bezelha laranja (minha cor) da turma 3, demorei pra me apresentar -confesso - aqui a gente tarda, mas não falha, entrei para essa família abelhuda pq acompanho paulo a muuuuuito tempo, era fissurada pelas receitas da dani e recentemente o encontrei e tenho certeza que foi na hora certa...
Quebramos o porquinho, mas sei que valerá a pena ❤️ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Leticia Deleclode Oliveira disse:

Me chamo Leticia, le/lele fica aí para facilitar, estou no 4° semestre de Relações Públicas e sou simplesmente apaixonada por comunicação, trabalho atualmente como social media, é algo que gosto muito, mas ainda não o que mais amo no ramo kkkkk
Sou uma bezelha laranja (minha cor) da turma 3, demorei pra me apresentar -confesso - aqui a gente tarda, mas não falha, entrei para essa família abelhuda pq acompanho paulo a muuuuuito tempo, era fissurada pelas receitas da dani e recentemente o encontrei e tenho certeza que foi na hora certa...
Quebramos o porquinho, mas sei que valerá a pena ❤️ 

Oie...

Mulher, nem me liguei nesse trem de cor. Sou da turma 2. Isso aqui é uma loucura maravilhosa. Povo ajuda muito. Tenho certeza que você vai amar ainda mais.

Beijão!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/11/2022 at 16:38, Leticia Deleclode Oliveira disse:

Me chamo Leticia, le/lele fica aí para facilitar, estou no 4° semestre de Relações Públicas e sou simplesmente apaixonada por comunicação, trabalho atualmente como social media, é algo que gosto muito, mas ainda não o que mais amo no ramo kkkkk
Sou uma bezelha laranja (minha cor) da turma 3, demorei pra me apresentar -confesso - aqui a gente tarda, mas não falha, entrei para essa família abelhuda pq acompanho paulo a muuuuuito tempo, era fissurada pelas receitas da dani e recentemente o encontrei e tenho certeza que foi na hora certa...
Quebramos o porquinho, mas sei que valerá a pena ❤️ 

Vai valer cada centavo desse porquinho. Depois desse curso você vai ter que comprar vários para encher.

Seja bem-vinda beselha.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/11/2022 at 22:31, Roseanny Alessandra disse:

Aproveite cada momento. Use e abuse da comunidade. Eu fiquei curiosa, qual é a area que mais é apaixonada? 

ooi rose, pode deixar que vou aproveitar simmm

eu sou APAIXONADA por eventos, estar com pessoas, amo uma festa kkkkk
gosto muito de mídia, muito mesmo, mas meu coração pulsa mais com eventos; quando faço mídia de evento, fico doidinha, toda eufórica 😍

🐝🧡

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Leticia Deleclode Oliveira disse:

ooi rose, pode deixar que vou aproveitar simmm

eu sou APAIXONADA por eventos, estar com pessoas, amo uma festa kkkkk
gosto muito de mídia, muito mesmo, mas meu coração pulsa mais com eventos; quando faço mídia de evento, fico doidinha, toda eufórica 😍

🐝🧡

Letícia então vc tem um mundo promissor, normalmente o mercado de eventos é muito rotativo, pq há muito desgaste, mas em contrapartida é um aprendizado de planejamento, gestão, networking e dd possibilidades criativas, pq o céu é o limite . 

Também há os diversos segmentos como festas, corporativo, casamentos, empresarual etc

Vá em busca do que mais ama

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...