Joe Angeli Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App? VocĂȘ acessam pelo PC ou APP? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Carolina Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App? VocĂȘ acessam pelo PC ou APP? Ia ser demais se tivesse um APP! Eu, com certeza, passaria mais tempo por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu acesso pelo navegador o celular mesmo, da super certo. Acho que não vamos ter app por enquanto .-. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolas Gimenez Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse: Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App? VocĂȘ acessam pelo PC ou APP? Para conseguir consumir ao mĂĄximo a comunidade, entrei pelo prĂłprio navegador e fixei a aba! Assim sempre estou conectado e consigo acessar pelo celular tambĂ©m Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Massa Galera! Gratidão por compartilhar aqui comigo. Trabalho aqui no escritório de casa, então estou na frente do computador 24hs. Mas de verdade... sonho um App dessa comunidade viu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 22:31, Joe Angeli disse: Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App? VocĂȘ acessam pelo PC ou APP? eu uso pelo navegador no celular. Procurei para ver se jĂĄ existia APP e nĂŁo tem por enquanto (visivelmente hahah) Prefiro acessar pelo PC. Fica mais fĂĄcil acompanhar tudo por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcos AntĂŽnio Brisola Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu acesso pelo celular, ai vou nos trĂȘs pontinhos no canto superior direito e colocom em versĂŁo pada computador, e fica igual ao pc... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Feliciano Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Da pra acessar do celular sim, mas eu, particularmente, prefiro acessar pelo computador, muito melhor, mais organizado e da pra achar as coisas mais facilmente. Um APP seria maravilhoso, ansiosa pra que isso aconteça logo, dai, não vou sair mais da comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gaby Palma Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @Joe Angeli teu celular é Android ou Apple? Eu compartilhei um passo a passo de como deixar o site tipo um app e o @Breno Barcelos fez o tutorial pra galera da apple. Aqui tå o passo a passo para Android: E aqui pra galera do Iphone:  Espero que te ajude de alguma forma. Abs        2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 23:31, Joe Angeli disse: Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App? VocĂȘ acessam pelo PC ou APP? DĂĄ para acessar pelo celular, mas nĂŁo gostei muito. AtĂ© agora prefiro acessar pelo notebook mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Feliciano Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Just now, Marcos AntĂŽnio Brisola disse: Eu acesso pelo celular, ai vou nos trĂȘs pontinhos no canto superior direito e colocom em versĂŁo pada computador, e fica igual ao pc... Nossa, nĂŁo sabia que dava pra fazer isso. NĂŁo achei essas reticencias Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Feliciano Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Consegui colocar na tela de inicio do celular. Boa demais essa dica @Gaby Palma, obrigada também ao @Breno Barcelos mais uma vez Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 52 minutes ago, Gaby Palma disse: @Joe Angeli teu celular é Android ou Apple? Eu compartilhei um passo a passo de como deixar o site tipo um app e o @Breno Barcelos fez o tutorial pra galera da apple. Aqui tå o passo a passo para Android: E aqui pra galera do Iphone:  Espero que te ajude de alguma forma. Abs        opa, tmjj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrås, Nayalle OPOP disse: Då para acessar pelo celular, mas não gostei muito. Até agora prefiro acessar pelo notebook mesmo. Adoro pelo computador também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Gaby Palma disse: @Joe Angeli teu celular Ă© Android ou Apple? Eu compartilhei um passo a passo de como deixar o site tipo um app e o @Breno Barcelos fez o tutorial pra galera da apple. Aqui tĂĄ o passo a passo para Android: E aqui pra galera do Iphone:  Espero que te ajude de alguma forma. Abs        VocĂȘ Ă© maravilhosa, gratidĂŁo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joe Angeli Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrås, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: eu uso pelo navegador no celular. Procurei para ver se jå existia APP e não tem por enquanto (visivelmente hahah) Prefiro acessar pelo PC. Fica mais fåcil acompanhar tudo por aqui. Até consegui pelo celular, mas pelo computador é sem igual Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu só uso pelo celular,para mim funciona perfeitamente,bem interativo e fåcil de usar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts