Jump to content

Recommended Posts

Postado
10 horas atrĂĄs, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse:

Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App?

VocĂȘ acessam pelo PC ou APP?

Ia ser demais se tivesse um APP! Eu, com certeza, passaria mais tempo por aqui 😅

Postado
10 horas atrĂĄs, Jonathan Angeli Cardoso Alves disse:

Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App?

Para conseguir consumir ao måximo a comunidade, entrei pelo próprio navegador e fixei a aba! Assim sempre estou conectado e consigo acessar pelo celular também

Postado

Massa Galera! GratidĂŁo por compartilhar aqui comigo.

Trabalho aqui no escritório de casa, então estou na frente do computador 24hs. 

Mas de verdade... sonho um App dessa comunidade viu!

Postado
On 13/07/2022 at 22:31, Joe Angeli disse:

eu uso pelo navegador no celular. Procurei para ver se jå existia APP e não tem por enquanto (visivelmente hahah) 

Prefiro acessar pelo PC. Fica mais fåcil acompanhar tudo por aqui. 

Postado

Da pra acessar do celular sim, mas eu, particularmente, prefiro acessar pelo computador, muito melhor, mais organizado e da pra achar as coisas mais facilmente.

Um APP seria maravilhoso, ansiosa pra que isso aconteça logo, dai, não vou sair mais da comunidade.

Postado

@Joe Angeli teu celular é Android ou Apple? Eu compartilhei um passo a passo de como deixar o site tipo um app e o @Breno Barcelos fez o tutorial pra galera da apple.

Aqui tå o passo a passo para Android: 

E aqui pra galera do Iphone:

Espero que te ajude de alguma forma.

Abs

• Me ajudou! 2
Postado
On 13/07/2022 at 23:31, Joe Angeli disse:

Då para acessar pelo celular, mas não gostei muito. Até agora prefiro acessar pelo notebook mesmo.

Postado
Just now, Marcos AntĂŽnio Brisola disse:

Eu acesso pelo celular, ai vou nos trĂȘs pontinhos no canto superior direito e colocom em versĂŁo pada computador, e fica igual ao pc...

Nossa, não sabia que dava pra fazer isso. Não achei essas reticencias 

Postado
52 minutes ago, Gaby Palma disse:

@Joe Angeli teu celular é Android ou Apple? Eu compartilhei um passo a passo de como deixar o site tipo um app e o @Breno Barcelos fez o tutorial pra galera da apple.

Abs

opa, tmjj

Postado
1 hora atrĂĄs, Nayalle OPOP disse:

Då para acessar pelo celular, mas não gostei muito. Até agora prefiro acessar pelo notebook mesmo.

Adoro pelo computador também!

Postado
1 hora atrĂĄs, Gaby Palma disse:

Abs

VocĂȘ Ă© maravilhosa, gratidĂŁo!

Postado
1 hora atrĂĄs, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

eu uso pelo navegador no celular. Procurei para ver se jå existia APP e não tem por enquanto (visivelmente hahah) 

Prefiro acessar pelo PC. Fica mais fĂĄcil acompanhar tudo por aqui.

AtĂ© consegui pelo celular, mas pelo computador Ă© sem igual đŸ”„

• Criar novo...