Jump to content

Posts de Milestones (marcos alcançados)


Aline Katz Rod

Recommended Posts

Fala pessoal, 

Eu ainda estou na Trilha 1, mas tenho percebido algo que, talvez, o Paulo ainda vá comentar lá na frente.

Eu sinto que posts de milestones, comemorando algo junto com a minha comunidade, algo que construimos “juntos” ou que eles acompanharam todo o processo até aquele marco acontecer, tem uma resposta mais ou menos parecida com a resposta da minha história de criação.

Sinto que posts celebrando X followers ou uma meta alcançada ou até mais um mês da minha filha (tenho um perfil de receitas para bebês) geram muito mais engajamento dentro da minha comunidade que fora. O feeling é que as pessoas se sentem parte - e, até - um pouco parte daquilo e ficam felizes de verdade pelo que você está ali, anunciando ou celebrando 

Sinto que esse tipo de post une e fortifica a comunidade, dá um sentimento aos seguidores de pertencimento e não só de expectador.

Eu não faço muitos posts desse tipo - e acho que eles tem que ser em doses homeopáticas mesmo - mas, quando faço, me sinto mais perto de vários “estranhos aleatórios” que se juntaram a mim por um único propósito!

Tô viajando na minha análise? Vocês sentem o mesmo?

@omenukids

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tá viajando não!

Post que comemora algo normalmente é assim mesmo! Apesar do mundo ser meio estranho, as pessoas curtem se comemorar e vibrar umas pelas outras!

Pode ser que você sinta diminuir a interação desse milestone de números de seguidores, mas de outras coisas vai continuar vendo sim! A gente ama commeorar junto ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Tá viajando não!

Post que comemora algo normalmente é assim mesmo! Apesar do mundo ser meio estranho, as pessoas curtem se comemorar e vibrar umas pelas outras!

Pode ser que você sinta diminuir a interação desse milestone de números de seguidores, mas de outras coisas vai continuar vendo sim! A gente ama commeorar junto ❤️ 

Pois é! Eu nunca comemorei número de seguidores pq acho meio esquisito fazerbisso 😂 mas sempre vejo essa resposta nos perfis alheios. 
mas eu tenho um perfil focado em alimentação de bebês e crianças entao sempre tem algum marco de desenvolvimento (literalmente) no perfil! 
bom saber que ainda tem gente que fica feliz por quem nem conhece, né? Da um sentimento de que esse mundo doido que a gente vive ainda tem jeito!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/11/2022 at 10:43, Aline Katz Rod disse:

Fala pessoal, 

Eu ainda estou na Trilha 1, mas tenho percebido algo que, talvez, o Paulo ainda vá comentar lá na frente.

Eu sinto que posts de milestones, comemorando algo junto com a minha comunidade, algo que construimos “juntos” ou que eles acompanharam todo o processo até aquele marco acontecer, tem uma resposta mais ou menos parecida com a resposta da minha história de criação.

Sinto que posts celebrando X followers ou uma meta alcançada ou até mais um mês da minha filha (tenho um perfil de receitas para bebês) geram muito mais engajamento dentro da minha comunidade que fora. O feeling é que as pessoas se sentem parte - e, até - um pouco parte daquilo e ficam felizes de verdade pelo que você está ali, anunciando ou celebrando 

Sinto que esse tipo de post une e fortifica a comunidade, dá um sentimento aos seguidores de pertencimento e não só de expectador.

Eu não faço muitos posts desse tipo - e acho que eles tem que ser em doses homeopáticas mesmo - mas, quando faço, me sinto mais perto de vários “estranhos aleatórios” que se juntaram a mim por um único propósito!

Tô viajando na minha análise? Vocês sentem o mesmo?

@omenukids

 

Oi, Aline! Tudo bem? 🤗

Está certíssima na sua análise! E mais adiante você vai entender o que é uma boa proporção entre conteúdos de topo, meio e fundo de funil. 

Vai amar ver esses detalhes com o Paulo! É muito legal! 🐝 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Renata Bastos disse:

Oi, Aline! Tudo bem? 🤗

Está certíssima na sua análise! E mais adiante você vai entender o que é uma boa proporção entre conteúdos de topo, meio e fundo de funil. 

Vai amar ver esses detalhes com o Paulo! É muito legal! 🐝 

Obrigada, Renata! 
Estou ansiosa pras próximas trilhas!

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Aline Katz Rod disse:

Pois é! Eu nunca comemorei número de seguidores pq acho meio esquisito fazerbisso 😂 mas sempre vejo essa resposta nos perfis alheios. 
mas eu tenho um perfil focado em alimentação de bebês e crianças entao sempre tem algum marco de desenvolvimento (literalmente) no perfil! 
bom saber que ainda tem gente que fica feliz por quem nem conhece, né? Da um sentimento de que esse mundo doido que a gente vive ainda tem jeito!

Hahahah delícia acompanhar esses marcos em crianças ❤️🔥❤️🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/11/2022 at 10:43, Aline Katz Rod disse:

Fala pessoal, 

Eu ainda estou na Trilha 1, mas tenho percebido algo que, talvez, o Paulo ainda vá comentar lá na frente.

Eu sinto que posts de milestones, comemorando algo junto com a minha comunidade, algo que construimos “juntos” ou que eles acompanharam todo o processo até aquele marco acontecer, tem uma resposta mais ou menos parecida com a resposta da minha história de criação.

Sinto que posts celebrando X followers ou uma meta alcançada ou até mais um mês da minha filha (tenho um perfil de receitas para bebês) geram muito mais engajamento dentro da minha comunidade que fora. O feeling é que as pessoas se sentem parte - e, até - um pouco parte daquilo e ficam felizes de verdade pelo que você está ali, anunciando ou celebrando 

Sinto que esse tipo de post une e fortifica a comunidade, dá um sentimento aos seguidores de pertencimento e não só de expectador.

Eu não faço muitos posts desse tipo - e acho que eles tem que ser em doses homeopáticas mesmo - mas, quando faço, me sinto mais perto de vários “estranhos aleatórios” que se juntaram a mim por um único propósito!

Tô viajando na minha análise? Vocês sentem o mesmo?

@omenukids

 

Por coicidência acabei de postar nos stories que o perfil bateu 5 mil seguidores.

Como meu perfil é sobre treinamento mental para lutadores, preparei uma postagem dizendo que somos 5.000 LUTADORES e aproveitei para falar da história de criação do perfil.

Busquei falar de forma que eles pudessem se identificar, para fortalecer o sentimento de que fazem parte dessa construção (o que é verdade).

Ainda não postei a publicação, só nos stories, e já recebi mensagens do tipo "feliz por fazer parte da família". Legal, né? Acho que teve o efeito que queria.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/11/2022 at 10:43, Aline Katz Rod disse:

Fala pessoal, 

Eu ainda estou na Trilha 1, mas tenho percebido algo que, talvez, o Paulo ainda vá comentar lá na frente.

Eu sinto que posts de milestones, comemorando algo junto com a minha comunidade, algo que construimos “juntos” ou que eles acompanharam todo o processo até aquele marco acontecer, tem uma resposta mais ou menos parecida com a resposta da minha história de criação.

Sinto que posts celebrando X followers ou uma meta alcançada ou até mais um mês da minha filha (tenho um perfil de receitas para bebês) geram muito mais engajamento dentro da minha comunidade que fora. O feeling é que as pessoas se sentem parte - e, até - um pouco parte daquilo e ficam felizes de verdade pelo que você está ali, anunciando ou celebrando 

Sinto que esse tipo de post une e fortifica a comunidade, dá um sentimento aos seguidores de pertencimento e não só de expectador.

Eu não faço muitos posts desse tipo - e acho que eles tem que ser em doses homeopáticas mesmo - mas, quando faço, me sinto mais perto de vários “estranhos aleatórios” que se juntaram a mim por um único propósito!

Tô viajando na minha análise? Vocês sentem o mesmo?

@omenukids

 

Não tá viajando não viu. A ideia ao compartilhar nossas conquistas, trajetórias, metas alcançadas, projetos em andamento, é essa mesma.

Neste momento estou compartilhando o meu novo escritório. Tudo que compro pra ele, as coisas que vão chegando pelo Sedex... Isso tudo faz as pessoas se sentirem parte.

Se você não faz isso com frequência, passe a fazer sim. Os resultados são ótimos.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...