Jump to content

Sarah, é um grande prazer estar aqui.


Recommended Posts

Oi oi oi, me chamo Sarah, tenho 27 anos e sou de Unaí-MG. Sou farmacêutica e trabalho na área, em farmácia. Descobri minha paixão por moda e hoje sou formada em consultoria de imagem e em análise de coloração pessoal. Tentando conciliar meu trabalho (CLT) com minha mais nova profissão, e tentando ter uma vida social kkkkkk Herdeira guerreira. Mas aprendi que o trabalho e o viver são indissociável, "o trabalho edifica o homem" e hoje busco dar o melhor de mim no meu viver/trabalhar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/11/2022 at 19:55, Sarah Oliveira Ramos disse:

Oi oi oi, me chamo Sarah, tenho 27 anos e sou de Unaí-MG. Sou farmacêutica e trabalho na área, em farmácia. Descobri minha paixão por moda e hoje sou formada em consultoria de imagem e em análise de coloração pessoal. Tentando conciliar meu trabalho (CLT) com minha mais nova profissão, e tentando ter uma vida social kkkkkk Herdeira guerreira. Mas aprendi que o trabalho e o viver são indissociável, "o trabalho edifica o homem" e hoje busco dar o melhor de mim no meu viver/trabalhar.

Oie...

Que demais a sua jornada. Passa seu @ pra gente ver seu trabalho. Adorei sua foto do perfil.

 

Beijão!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/11/2022 at 19:55, Sarah Oliveira Ramos disse:

Oi oi oi, me chamo Sarah, tenho 27 anos e sou de Unaí-MG. Sou farmacêutica e trabalho na área, em farmácia. Descobri minha paixão por moda e hoje sou formada em consultoria de imagem e em análise de coloração pessoal. Tentando conciliar meu trabalho (CLT) com minha mais nova profissão, e tentando ter uma vida social kkkkkk Herdeira guerreira. Mas aprendi que o trabalho e o viver são indissociável, "o trabalho edifica o homem" e hoje busco dar o melhor de mim no meu viver/trabalhar.

Oi, Sarah! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição! 🐝🧡

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/11/2022 at 19:55, Sarah Oliveira Ramos disse:

Oi oi oi, me chamo Sarah, tenho 27 anos e sou de Unaí-MG. Sou farmacêutica e trabalho na área, em farmácia. Descobri minha paixão por moda e hoje sou formada em consultoria de imagem e em análise de coloração pessoal. Tentando conciliar meu trabalho (CLT) com minha mais nova profissão, e tentando ter uma vida social kkkkkk Herdeira guerreira. Mas aprendi que o trabalho e o viver são indissociável, "o trabalho edifica o homem" e hoje busco dar o melhor de mim no meu viver/trabalhar.

Seja bem-vinda Sarah.

Você vai amar esse curso e essa comunidade mais e mais.

Qualquer coisa estou aqui pra ajudar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 22/11/2022 at 22:55, Sarah Oliveira Ramos disse:

Oi oi oi, me chamo Sarah, tenho 27 anos e sou de Unaí-MG. Sou farmacêutica e trabalho na área, em farmácia. Descobri minha paixão por moda e hoje sou formada em consultoria de imagem e em análise de coloração pessoal. Tentando conciliar meu trabalho (CLT) com minha mais nova profissão, e tentando ter uma vida social kkkkkk Herdeira guerreira. Mas aprendi que o trabalho e o viver são indissociável, "o trabalho edifica o homem" e hoje busco dar o melhor de mim no meu viver/trabalhar.

Parabéns Sarah!
Já fiz curso de imagem e fiquei conhecendo muitas meninas na área. Mas nunca apliquei pra nada, a não ser um pouco em mim 😂

Quando era criança estava determinada em ser Designer de Moda, até que descobrir que não era só desenho e projeto, eu tinha que costurar. E minha relação em ficar quieta num canto por horas me assustou. Por isso também tenho pavor de tela e odeio pintar kkkk

Acabei me encontrando no Design e mesmo estando atrás de um computador a maioria do tempo, a "liberdade" é diferente.

Sei o que é essa divisão de horário em trabalhos, padeço do mesmo, mas com determinação tudo vai dar certo.

Vai com tudo!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/12/2022 at 10:28, Silvia Arrochinho disse:

Parabéns Sarah!
Já fiz curso de imagem e fiquei conhecendo muitas meninas na área. Mas nunca apliquei pra nada, a não ser um pouco em mim 😂

Quando era criança estava determinada em ser Designer de Moda, até que descobrir que não era só desenho e projeto, eu tinha que costurar. E minha relação em ficar quieta num canto por horas me assustou. Por isso também tenho pavor de tela e odeio pintar kkkk

Acabei me encontrando no Design e mesmo estando atrás de um computador a maioria do tempo, a "liberdade" é diferente.

Sei o que é essa divisão de horário em trabalhos, padeço do mesmo, mas com determinação tudo vai dar certo.

Vai com tudo!🐝

Também já passei por isso de certa forma, batendo cabeça em outros lugares até achar aquilo que queria e gosto de fato, mas só se descobre fazendo mesmo rsrsrs. Já fiz curso de sabonetes naturais e fabriquei para vender, mas não deu muito certo. Comecei a vender semijóia e parei. Comecei uma pós na área que sou formada (farmácia) e tranquei porque não era o que eu realmente queria. Me descobri na moda e não me vejo fazendo outra coisa. Muito obrigada por relatar um pouco da sua vivência, me deu força e ânimo 😍😍

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...