Tainã #12179 Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Tainã #12179 disse: Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao Oie... Arrasou. Beijão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 On 22/11/2022 at 13:05, Tainã #12179 disse: Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao Seja bem-vinda tainã. Se precisar de algo, só chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Seja bem vinda, essa comunidade é massa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts