ANDRIELE DOS SANTOS ROSA #49947 Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 @teacher_andri Hello, me chamo Andriele Rosa, tenho 38 anos,sou professora de Inglês, e estou aqui para aprender a movimentar e gerar conteúdos melhores para minhas redes sociais, minhas aulas são ao vivo via zoom. Se quiser desenvolver seu inglês, me siga lá no @teacher_andri, e se tiver interesse em aulas diretamente comigo, só me chamar e agendar uma aula experimental gratuita! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Andriele, seja bem-vinda!! @Raquel Favaro uma colega de ensino de ingles, olhaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Favaro Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 On 22/11/2022 at 07:33, MarĂlia Cerqueira disse: Andriele, seja bem-vinda!! @Raquel Favaro uma colega de ensino de ingles, olhaaa Maravilha! Seja bem vinda, Adriele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 On 21/11/2022 at 20:55, ANDRIELE DOS SANTOS ROSA #49947 disse: @teacher_andri Hello, me chamo Andriele Rosa, tenho 38 anos,sou professora de Inglês, e estou aqui para aprender a movimentar e gerar conteúdos melhores para minhas redes sociais, minhas aulas são ao vivo via zoom. Se quiser desenvolver seu inglês, me siga lá no @teacher_andri, e se tiver interesse em aulas diretamente comigo, só me chamar e agendar uma aula experimental gratuita! Oláaaa Andriele, seja muito bem-vindaaaaa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Excelente área Cada vez mais necessária NĂŁo custa perguntar! Procuro uma professora de inglĂŞs especializada em inglĂŞs jurĂdico. Caso vc tenha esse arcabouço ou possa indicar agradeço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts