Diuliano Cardoso #39341 Postado 21 de Novembro de 2022 Postado 21 de Novembro de 2022 Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....
Marília Cerqueira Postado 22 de Novembro de 2022 Postado 22 de Novembro de 2022 Oie, Diuliano! Seja muitíssimo bem-vindo!! Bem estratégica essa posição do seu escritório, ein haahahah
Fernando Junior Postado 22 de Novembro de 2022 Postado 22 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Diuliano Cardoso #39341 disse: Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado.... Fala, Diuliano! Seja bem vindo! Qualquer coisa conta comigo!
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Postado 26 de Novembro de 2022 On 21/11/2022 at 18:50, Diuliano Cardoso #39341 disse: Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos. Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado.... Seja bem-vindo Diuliano. Amei seu nome inclusive. Depois manda um link com seu portfólio pra gente conhecer suas habilidades. Um beijoooooooooooooo
Roseanny Alessandra Postado 2 de Dezembro de 2022 Postado 2 de Dezembro de 2022 Seja bem vindo Que área incrível Que tenha muitas parcerias aqui
Recommended Posts