Diuliano Cardoso #39341 Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos.  Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Oie, Diuliano! Seja muitĂssimo bem-vindo!! Bem estratĂ©gica essa posição do seu escritĂłrio, ein haahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Diuliano Cardoso #39341 disse: Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos.  Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....  Fala, Diuliano! Seja bem vindo! Qualquer coisa conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 On 21/11/2022 at 18:50, Diuliano Cardoso #39341 disse: Fala galera, me chamo Diuliano 42 anos (insta: @diulianocardoso) Meu escritório se encontra em Barueri - SP ( Bethavile ). Sou Diretor de videos no seguimento de videoclipes e também videos institucionais, apresentação de serviços e produtos.  Minha intenção aqui e construir novas parcerias e claro aprendizado....  Seja bem-vindo Diuliano. Amei seu nome inclusive. Depois manda um link com seu portfólio pra gente conhecer suas habilidades. Um beijoooooooooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Seja bem vindo Que área incrĂvel Que tenha muitas parcerias aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts