Jump to content

Inauguração


Recommended Posts

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês com algumas ideias. Meu cliente (Dr.) quer inaugurar o novo consultório dele. Com isso ele está em busca de várias melhorias, o objetivo dele é dar um Upgrade geral (Identidade visual, site, logo, artes nas redes sociais) e com essa troca antes de mudar ele quer ir criando uma expectativa do tipo "O QUE VEM POR AI..." pro pessoal notar que algo novo está chegando. Tipo o que o Paulo fez quando foi fazer o lançamento aqui da FEC (arquivou o feed - fotos PB - contagem regrassiva...)

Se vocês tiverem alguma ideia, sugestão... Eu ficarei muito grato.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Post sobre reforma, pode ser indiretamente ou realmente algo quebrado, sobre mudanças... 
Vocês podem fazer caixinhas de perguntas, com assuntos aleatórios, e em algum deles responder com tom de mistério...
Mudar as cores nos próximos posts e compartilhar perguntando se notaram algo diferente, tenta puxar mais o público e fazer eles se sentirem parte da mudança

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala @Raphael Vieira Martins de Avila  blz

Fiz isso recentemente para um cliente que inaugurou uma clínica novo.

Estratégia  foi:

Você precisa cronometrar isso com a data da inauguração pq não da para fazer 3 meses de suspense.
Nos stores começar com #TBT lembrando momentos marcantes do cliente, isso umas 3 semanas antes.
Fazer um post de história de criação relembrando as conquistas até aquele dia.

Fazer post de suspense só com a silhueta do novo logo.

Fazer reels de antes é depois mostrando com era a planta do local e um conceito de como seria o novo espaço.
Nos stores ir fazendo um diário de obra, quando ela ia visitar. (falei para ela aproveitar e  compartilhar os perrengue da obra, quando deu errado a instalação do ar condicionado, para criar a conexão, afinal quem nunca passou nervoso com obra).
Fazer  uma contagem regressiva de 5 dias.
Até o grande dia da revelação.
Mas não apaguei todo o feed, mas os destaques e a BIO, sim, essa zeramos por alguns dias até o dia da revelação.

Espero ter ajudado

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Bento disse:

Fala @Raphael Vieira Martins de Avila  blz

Fiz isso recentemente para um cliente que inaugurou uma clínica novo.

Estratégia  foi:

Você precisa cronometrar isso com a data da inauguração pq não da para fazer 3 meses de suspense.
Nos stores começar com #TBT lembrando momentos marcantes do cliente, isso umas 3 semanas antes.
Fazer um post de história de criação relembrando as conquistas até aquele dia.

Fazer post de suspense só com a silhueta do novo logo.

Fazer reels de antes é depois mostrando com era a planta do local e um conceito de como seria o novo espaço.
Nos stores ir fazendo um diário de obra, quando ela ia visitar. (falei para ela aproveitar e  compartilhar os perrengue da obra, quando deu errado a instalação do ar condicionado, para criar a conexão, afinal quem nunca passou nervoso com obra).
Fazer  uma contagem regressiva de 5 dias.
Até o grande dia da revelação.
Mas não apaguei todo o feed, mas os destaques e a BIO, sim, essa zeramos por alguns dias até o dia da revelação.

Espero ter ajudado

 

Essa foi ouro. Puro creme do milho, obrigado meu querido

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Leticia Deleclode Oliveira disse:

Post sobre reforma, pode ser indiretamente ou realmente algo quebrado, sobre mudanças... 
Vocês podem fazer caixinhas de perguntas, com assuntos aleatórios, e em algum deles responder com tom de mistério...
Mudar as cores nos próximos posts e compartilhar perguntando se notaram algo diferente, tenta puxar mais o público e fazer eles se sentirem parte da mudança

Essa questão de mudar as cores das postagens é uma ótima ideia mesmo. Obrigado

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 21/11/2022 at 16:07, Raphael Vieira Martins de Avila disse:

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês com algumas ideias. Meu cliente (Dr.) quer inaugurar o novo consultório dele. Com isso ele está em busca de várias melhorias, o objetivo dele é dar um Upgrade geral (Identidade visual, site, logo, artes nas redes sociais) e com essa troca antes de mudar ele quer ir criando uma expectativa do tipo "O QUE VEM POR AI..." pro pessoal notar que algo novo está chegando. Tipo o que o Paulo fez quando foi fazer o lançamento aqui da FEC (arquivou o feed - fotos PB - contagem regrassiva...)

Se vocês tiverem alguma ideia, sugestão... Eu ficarei muito grato.

 

Olá Rapha, tudo bem?

Acho que uns bons stories colocando uma contagem regressiva. Daí em diante é stories com parede quebrada, móveis chegando, pintores com mão na massa, diálogos entre ele e os seus seguidores...

Essa fase é tudooooooo de bom.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/11/2022 at 19:07, Raphael Vieira Martins de Avila disse:

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês com algumas ideias. Meu cliente (Dr.) quer inaugurar o novo consultório dele. Com isso ele está em busca de várias melhorias, o objetivo dele é dar um Upgrade geral (Identidade visual, site, logo, artes nas redes sociais) e com essa troca antes de mudar ele quer ir criando uma expectativa do tipo "O QUE VEM POR AI..." pro pessoal notar que algo novo está chegando. Tipo o que o Paulo fez quando foi fazer o lançamento aqui da FEC (arquivou o feed - fotos PB - contagem regrassiva...)

Se vocês tiverem alguma ideia, sugestão... Eu ficarei muito grato.

 

 

23 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Olá Rapha, tudo bem?

Acho que uns bons stories colocando uma contagem regressiva. Daí em diante é stories com parede quebrada, móveis chegando, pintores com mão na massa, diálogos entre ele e os seus seguidores...

Essa fase é tudooooooo de bom.

Oi Rapha, 

Conta os detalhes no stories, faz um sneak peek do que vem por aí. Vai preparando a audiência nem que seja com um # ou uma frase no fim dos posts, assim meio misterioso até revelar tudo.

Nay, vc passou por isso recentemente kkkk conta mais como fez 😂

Editado por Silvia Arrochinho
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...