Jump to content

Apresentação e SOCORROOOOO...RS


Recommended Posts

Vamos lá... Me chamo Alex (insta: @alexalms), tenho 35 anos, sou empresário, do ramo de sandálias, assim como o passado do Cuenca e do ramo securitário, tudo isso em sociedade com a pessoa que manda em minha vida a 18 anos, minha esposa...rs

Começamos a frequentar Alphaville, Barueri a 8 meses e nossas cabeças explodiram.... Hoje temos um podcast @resenhadecasais..... SIGAMMMM!!!!!

Onde esta performando super bem pelo tempo de existência (4meses), porém, sabemos que nos falta conhecimento. Por isso, vim parar aqui, por ser algo curto muito (estratégia, branding) e vai agregar em todo esse movimento que estamos fazendo.

Ah, amo uma aventura galera, inclusive sou paraquedista. Vamos se jogar?????


AGORA, SOCORRRROOOO!!!!!!!
ESTOU PERDIDAO AQUI....

ALGUEM PODE ME AJUDAR?????? 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/11/2022 at 12:00, Alex Almeida da Silva disse:

Vamos lá... Me chamo Alex (insta: @alexalms), tenho 35 anos, sou empresário, do ramo de sandálias, assim como o passado do Cuenca e do ramo securitário, tudo isso em sociedade com a pessoa que manda em minha vida a 18 anos, minha esposa...rs

Começamos a frequentar Alphaville, Barueri a 8 meses e nossas cabeças explodiram.... Hoje temos um podcast @resenhadecasais..... SIGAMMMM!!!!!

Onde esta performando super bem pelo tempo de existência (4meses), porém, sabemos que nos falta conhecimento. Por isso, vim parar aqui, por ser algo curto muito (estratégia, branding) e vai agregar em todo esse movimento que estamos fazendo.

Ah, amo uma aventura galera, inclusive sou paraquedista. Vamos se jogar?????


AGORA, SOCORRRROOOO!!!!!!!
ESTOU PERDIDAO AQUI....

ALGUEM PODE ME AJUDAR?????? 

Seja bem-vindo Alex. Amei te conhecer mais um pouco.

Aqui ou se joga ou trava kkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/11/2022 at 13:36, Marília Cerqueira disse:

Primeiro: SEJA MUITÍSSIMO BEM-VINDOIOO

Amei que você tem um podcast, é paraquedista e também da saltos na vida hahahahah gente de coragem e ousadia!

Segundo: me diz como eu posso te ajudar a se sentir menos perdido!

Muito Obrigado Marília.

A vida é realmente muito boa...

Temos que viver da melhor forma possível.

Um pouquinho de coragem e ousadia muda a vida...

Vamos com tudoooo

Link para compartilhar
Share on other sites

Alex 

Seja bem vindo. 

Não se agonie. 

Aproveite a oportunidade de dividir suas experiências e dúvidas na comunidade. Todos estamos em processo de aprendizagem, mas dentro de nosso conhecimento vc tem um time de primeira que pode corroborar com vc. 

Sucesso! 

Faca os desafios, participe das trilhas e aproveite a brisa. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...