Marta Freitas Vale Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Oi, tudo bem? Alguém da FEC que mora em Portugal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 @Silvia Arrochinho eu sei que mora mas tem muita gente de Portugal por aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Marília Cerqueira disse: @Silvia Arrochinho eu sei que mora mas tem muita gente de Portugal por aqui!! Olá Marta, tudo bem? Vou-te marcar numa publicação da Inês logo na abertura da FEC onde há mais beselhas tugas Obrigada Mari @Marília Cerqueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Olá Marta, tudo bem? Vou-te marcar numa publicação da Inês logo na abertura da FEC onde há mais beselhas tugas Obrigada Mari @Marília Cerqueira Disponha, meu amor!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Freitas Vale Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Olá Marilia, Tudo bem. E você? Muito obrigada pela ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 1 minute ago, Marta Freitas Vale disse: Olá Marilia, Tudo bem. E você? Muito obrigada pela ajuda! Marta, querida, não esqueça de comentar marcando a pessoa ou citando o post! É assim que somos notificados quando alguém nos responde!! Um beijo, querida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Freitas Vale Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Marta, querida, não esqueça de comentar marcando a pessoa ou citando o post! É assim que somos notificados quando alguém nos responde!! Um beijo, querida! Como é que eu marco a pessoa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Just now, Marta Freitas Vale disse: Como é que eu marco a pessoa? Citar é o que voce acabou de fazer comigo, marcar é colocar um @ e depois digitar o nome da pessoa! Igual no instagram hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Freitas Vale Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Citar é o que voce acabou de fazer comigo, marcar é colocar um @ e depois digitar o nome da pessoa! Igual no instagram hahah Ahahah, muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Just now, Marta Freitas Vale disse: Ahahah, muito obrigada! Disponhaaaa! Precisando, só gritar haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Chamando aqui @Inês Torres @Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos @Brenda Moraes @Inês Viana Vou marcar aqui alguns posts que encontra o pessoal de Portugal https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/176-alguém-de-portugal-aqui/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 On 02/12/2022 at 23:56, Roseanny Alessandra disse: Chamando aqui @Inês Torres @Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos @Brenda Moraes @Inês Viana Vou marcar aqui alguns posts que encontra o pessoal de Portugal https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/176-alguém-de-portugal-aqui/ obrigada pela dica, já "falei" com alguma das meninas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Inês Torres disse: obrigada pela dica, já "falei" com alguma das meninas Que bom que deu certo! Um gdd beijo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Freitas Vale Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 02/12/2022 at 23:56, Roseanny Alessandra disse: Chamando aqui @Inês Torres @Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos @Brenda Moraes @Inês Viana Vou marcar aqui alguns posts que encontra o pessoal de Portugal https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/176-alguém-de-portugal-aqui/ Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 27 minutes ago, Marta Freitas Vale disse: Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Brenda Moraes Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Oi Marta, mudei para Portugal no começo do ano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JULIA VAZ DE OLIVEIRA Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 @Marta Freitas Valequaseeee, estou na Espanha!!! Precisando de qualquer coisa, aqui estamos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Freitas Vale Postado 13 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 21:44, Brenda Moraes disse: Oi Marta, mudei para Portugal no começo do ano Oi Brenda! Que bom! Bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Freitas Vale Postado 13 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 22:06, JULIA VAZ DE OLIVEIRA disse: @Marta Freitas Valequaseeee, estou na Espanha!!! Precisando de qualquer coisa, aqui estamos!! Oi Julia! Obrigada e você também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giulia de Conto Affonso Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 On 20/11/2022 at 19:09, Marta Freitas Vale disse: Oi, tudo bem? Alguém da FEC que mora em Portugal? Oi Marta! Prazer Eu moro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 21:44, Brenda Moraes disse: Oi Marta, mudei para Portugal no começo do ano Oi Brenda! Vc está onde, mais para norte ou mais para sul? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 On 20/11/2022 at 19:30, Silvia Arrochinho disse: Olá Marta, tudo bem? Vou-te marcar numa publicação da Inês logo na abertura da FEC onde há mais beselhas tugas Obrigada Mari @Marília Cerqueira Marca-me também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts