Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu sou do rio grande de sul, mas estou passando um tempo aqui em cwb, mais alguem daqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oie!! Também sou de POA e estou por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 22 minutes ago, evilyn braga disse: Oie!! Também sou de POA e estou por aqui Que massa, que te traz pra ca? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Vim morar com minha mãe, para poder baixar meus custos e poder investir no Curso. + tempo de estudo - tempo de trabalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos disse: Que massa, que te traz pra ca? Vim morar com minha mãe, para poder baixar meus custos e poder investir no Curso. + tempo de estudo - tempo de trabalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 15 minutes ago, evilyn braga disse: Vim morar com minha mãe, para poder baixar meus custos e poder investir no Curso. + tempo de estudo - tempo de trabalho Ah legal, mte que ser mesmo. Eu vim pra fica mais perto da minha namorada, a distância não da não rsrsr, to amando a cidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel da Cunha Schutt Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi gente, sou do RS também, moro Região Metropolitana de Porto Alegre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela F S Tidres Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sou de Balneário Camboriú - SC, mas mudei a um mês para Curitiba! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Clara dos Santos Moreira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Super Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts