Eric Bauer Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Fala, galera! Eu sou o Eric, estou super empolgado de estar com vocês nessa formação! Beselha desde O SUPERPODER - T4 Sou formado em Marketing e atuo como estrategista de conteúdo há 2 anos já. Vim do audiovisual, assim como o Paulo, e trabalhei em outras áreas no meio do caminho, mas, no início de 2021, abri minha agência. Hoje atendo clientes de várias áreas atuando como estrategista de conteúdo junto à minha equipe. (Sou casado e pai de pet .) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Me identifiquei, sou mãe de pet também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 14 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse: Me identifiquei, sou mãe de pet também Aaaa que demais! Hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Prazer, querido!! Tenhos dois pequenos monstrinhos que ocupam meu coração todinho também hihi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:05, Eric Bauer disse: Fala, galera! Eu sou o Eric, estou super empolgado de estar com vocês nessa formação! Beselha desde O SUPERPODER - T4 Sou formado em Marketing e atuo como estrategista de conteúdo há 2 anos já. Vim do audiovisual, assim como o Paulo, e trabalhei em outras áreas no meio do caminho, mas, no início de 2021, abri minha agência. Hoje atendo clientes de várias áreas atuando como estrategista de conteúdo junto à minha equipe. (Sou casado e pai de pet .) Seja bem vindo, Eric,Beselha sempre Beselha,agora só falta a pós com a formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:05, Eric Bauer disse: Fala, galera! Eu sou o Eric, estou super empolgado de estar com vocês nessa formação! Beselha desde O SUPERPODER - T4 Sou formado em Marketing e atuo como estrategista de conteúdo há 2 anos já. Vim do audiovisual, assim como o Paulo, e trabalhei em outras áreas no meio do caminho, mas, no início de 2021, abri minha agência. Hoje atendo clientes de várias áreas atuando como estrategista de conteúdo junto à minha equipe. (Sou casado e pai de pet .) Seja bem-vindooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Seja bem-vindooo Valeuuu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eric Bauer Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 6 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vindo, Eric,Beselha sempre Beselha,agora só falta a pós com a formação Obrigado! Com certeza, e vale ouro essa pós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts