Ana Paula Oliveira Veloso Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Gente, aproveitando o símbolo da copa eu te pergunto: Você tem um emoji, um símbolo, um 'apelido carinhoso pra sua comunidade, algo que seja seu? Eu ainda não encontrei um para chamar de meu. Beijão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Você ainda vai chegar nessa parte da formação, mocinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Eu amo utilizar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Você ainda vai chegar nessa parte da formação, mocinha Meu espírito do Super Poder me aborrece com isso faz tempo já kkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Meu espírito do Super Poder me aborrece com isso faz tempo já kkkkkk. Hahahah já é de casa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas #11553 Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Booooooa! O meu é o Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deborah Arimura Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Gente, aproveitando o símbolo da copa eu te pergunto: Você tem um emoji, um símbolo, um 'apelido carinhoso pra sua comunidade, algo que seja seu? Eu ainda não encontrei um para chamar de meu. Beijão! Eu utilizo muito a para representar minha evolução/tranformação. Mas sempre quis um nome para meus seguidores, ou algo que me representasse de forma singular. É muito difícil criar até mesmo um jargão pessoal ne, compartilho desse sentimento rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 21 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 13 horas atrás, Lucas #11553 disse: Booooooa! O meu é o Boaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 21 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Deborah Arimura disse: Eu utilizo muito a para representar minha evolução/tranformação. Mas sempre quis um nome para meus seguidores, ou algo que me representasse de forma singular. É muito difícil criar até mesmo um jargão pessoal ne, compartilho desse sentimento rsrs Oie... boaaaaa Verdade, como é. Estou aqui, esperando um milagre pra abrir minha cabeça hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Eu não tenho. Super poderes! Que show! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts