Jump to content

Pepsi - Where's my jet?


Silvia Arrochinho

Recommended Posts

Estreou uma sĂ©rie de 4 episĂłdios sobre uma polĂ©mica dos anos 90 associada a um anĂșncio da Pepsi.

Envolveu uma das maiores agĂȘncias de publicidade do mundo, a BBDO.
Serve para reflexĂŁo e nos atentarmos de como a publicidade pode ser vista como enganosa e prejudicar muito a experiĂȘncia do cliente. NĂŁo foi sĂł um caso, foram vĂĄrios e que atravessaram fronteiras, que envolveram muita emoção e status de alguns. Espelha tambĂ©m a realidade, principalmente na dĂ©cada de 90, do ambiente "cocky" e arrogante de uma grande agĂȘncia/corporação que Ă©, e se tem, como extremamente criativa mas tambĂ©m distante daqueles que sĂŁo os compradores e o seu grande pĂșblico-alvo.

E, como nada Ă© por acaso, os dois protagonistas desta histĂłria sĂŁo alpinistas. Partilham a mesma paixĂŁo por escalar montanhas e sĂŁo estas que os unem. Nalgumas cenas dos 4 episĂłdios vĂȘ-se a escaladas, o equipamento utilizado e as barracas que vĂŁo montando para descanso. 

🐝A perfeita analogia para a nossa tĂ©cnica da Cordilheira.🙌😂

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
1 hour ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Sol, acabei de ver!

Amei!

Muito obrigada pela indicação!

Faz total referĂȘncia Ă  montanha mesmo hhaha

Que loucura, viu? Importante para que existam letras pequenas e os direitos de todos sejam respeitados hahah

É, nĂ©? Baita insight e mega erro para uma corporação que foi atrĂĄs de achismo... 

Ahahah neste caso eles desceram a montanha 😂

Ainda bem que vc gostou💛

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
16 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse:

Meninas, Paulo fez um post hoje sobre isto. Jå não é pauta quente Ahahhah 

https://www.instagram.com/p/CnFEiz2uwag/?igshid=MDJmNzVkMjY=
 

@Marília Cerqueira @Roseanny Alessandra

E não é que eu vi. Dentro da minha programação de pauta para fevereiro tem esse filme sobre analise juridica. Eu gostei tanto da sua indicação, se tiver mais nessa linha de cases reais, lembre de mim

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...