Silvia Arrochinho Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Estreou uma sĂ©rie de 4 episĂłdios sobre uma polĂ©mica dos anos 90 associada a um anĂșncio da Pepsi. Envolveu uma das maiores agĂȘncias de publicidade do mundo, a BBDO. Serve para reflexĂŁo e nos atentarmos de como a publicidade pode ser vista como enganosa e prejudicar muito a experiĂȘncia do cliente. NĂŁo foi sĂł um caso, foram vĂĄrios e que atravessaram fronteiras, que envolveram muita emoção e status de alguns. Espelha tambĂ©m a realidade, principalmente na dĂ©cada de 90, do ambiente "cocky" e arrogante de uma grande agĂȘncia/corporação que Ă©, e se tem, como extremamente criativa mas tambĂ©m distante daqueles que sĂŁo os compradores e o seu grande pĂșblico-alvo. E, como nada Ă© por acaso, os dois protagonistas desta histĂłria sĂŁo alpinistas. Partilham a mesma paixĂŁo por escalar montanhas e sĂŁo estas que os unem. Nalgumas cenas dos 4 episĂłdios vĂȘ-se a escaladas, o equipamento utilizado e as barracas que vĂŁo montando para descanso. A perfeita analogia para a nossa tĂ©cnica da Cordilheira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Amei, Silvia! NĂŁo tinha visto, pesquisei agora pra salvar e vi que tĂĄ na netflix, oba!! Com certeza assistirei Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Sol, acabei de ver! Amei! Muito obrigada pela indicação! Faz total referĂȘncia Ă montanha mesmo hhaha Que loucura, viu? Importante para que existam letras pequenas e os direitos de todos sejam respeitados hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 1 hour ago, MarĂlia Cerqueira disse: Sol, acabei de ver! Amei! Muito obrigada pela indicação! Faz total referĂȘncia Ă montanha mesmo hhaha Que loucura, viu? Importante para que existam letras pequenas e os direitos de todos sejam respeitados hahah Ă, nĂ©? Baita insight e mega erro para uma corporação que foi atrĂĄs de achismo... Ahahah neste caso eles desceram a montanha Ainda bem que vc gostou Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Silvia Arrochinho disse: Ă, nĂ©? Baita insight e mega erro para uma corporação que foi atrĂĄs de achismo... Ahahah neste caso eles desceram a montanha Ainda bem que vc gostou Soa inacreditĂĄvel, nĂ©? Empresas tĂŁo grandes hahhh Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Eu amei! Vale assistir!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Meninas, Paulo fez um post hoje sobre isto. JĂĄ nĂŁo Ă© pauta quente Ahahhah https://www.instagram.com/p/CnFEiz2uwag/?igshid=MDJmNzVkMjY=  @MarĂlia Cerqueira @Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 16 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: Meninas, Paulo fez um post hoje sobre isto. JĂĄ nĂŁo Ă© pauta quente Ahahhah https://www.instagram.com/p/CnFEiz2uwag/?igshid=MDJmNzVkMjY=  @MarĂlia Cerqueira @Roseanny Alessandra E nĂŁo Ă© que eu vi. Dentro da minha programação de pauta para fevereiro tem esse filme sobre analise juridica. Eu gostei tanto da sua indicação, se tiver mais nessa linha de cases reais, lembre de mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: E não é que eu vi. Dentro da minha programação de pauta para fevereiro tem esse filme sobre analise juridica. Eu gostei tanto da sua indicação, se tiver mais nessa linha de cases reais, lembre de mim Ahhhh que bom! Combinadissimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 1 hora atrås, Silvia Arrochinho disse: Ahhhh que bom! Combinadissimo Silvia, vc não tem ideia o quanto gostei desse filme Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 22 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: Meninas, Paulo fez um post hoje sobre isto. JĂĄ nĂŁo Ă© pauta quente Ahahhah https://www.instagram.com/p/CnFEiz2uwag/?igshid=MDJmNzVkMjY=  @MarĂlia Cerqueira @Roseanny Alessandra Vi e lembrei na horaaaa de nossa conversa aqui haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 29 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Vi e lembrei na horaaaa de nossa conversa aqui haha Tamos aprendendo bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 3 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Silvia, vc nĂŁo tem ideia o quanto gostei desse filme Ai que bom que foi Ăștil Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 On 07/01/2023 at 16:45, Silvia Arrochinho disse: Ai que bom que foi Ăștil Obrigada Silvia, nĂŁo esqueça que estĂĄ me devendo indicação de filmes portugueses. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 On 07/01/2023 at 16:45, Silvia Arrochinho disse: Ai que bom que foi Ăștil Obrigada Silvia, nĂŁo esqueça que estĂĄ me devendo indicação de filmes portugueses. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 56 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Silvia, não esqueça que estå me devendo indicação de filmes portugueses. Ahahhahah não, não. Tå aqui na lista de afazeres Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Ahahhahah não, não. Tå aqui na lista de afazeres Muito bem, risos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts