Lucas #11553 Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei referência de conteúdo no Instagram aqui na cidade e as vezes até me pegava dando algumas dicas pra outros empresários. Volta e meia batia aquela vontade de investir nessa carreira, mas eu tenho um carinho grande pela hamburgueria e também tinha dificuldade de entender a estrutura profissional do trabalho de um estrategista. Nunca achava material que me ajudasse nisso, até que apareceu a FEC e junto, não sei se acaso do destino, muita demanda de estrategistas por conhecidos meus. Juntando todos os fatores resolvi fazer o que eu gosto de chamar de "meter o louco". Essa semana um desses conhecidos apareceu precisando urgente de alguém para assumir o Instagram da sua empresa, tive acesso algumas propostas que ele recebeu e as achei bem rasas comparado ao que temos aprendido aqui (olha que não foi nem metade da formação) e também com o que aprendi no Super Poder. Respirei fundo, tomei coragem e marquei minha primeira reunião com um cliente. Por que estou falando tudo disso?! Primeiro, é claro, pra vocês mandarem boas energias. Segundo, tenho meus pensamentos muito acelerados, isso atrapalha minha escrita e a minha organização criativa. Escrever e me expor é um baita exercício e me ajuda bastante. E terceiro é que com certeza deve ter mais pessoas na mesma situação que eu. Morrendo de medo e cheio de dúvidas. Nesse caso te convido a exercer o que eu já chamei aqui de "meter o louco"! 1
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 Cara, fique muito a vontade para escrever SEMPRE por aqui tudo aquilo que achar que vai te ajudar a clarear melhor as ideias! A comunidade é a melhor parte da formação! Parabéns pela coragem, tô aqui mandando energias boas e desejando MUITO sucesso. Você é tão bom que extravasou os próprios limites e agora tá indo ajudar os outroooos
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Lucas #11553 disse: olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei referência de conteúdo no Instagram aqui na cidade e as vezes até me pegava dando algumas dicas pra outros empresários. Volta e meia batia aquela vontade de investir nessa carreira, mas eu tenho um carinho grande pela hamburgueria e também tinha dificuldade de entender a estrutura profissional do trabalho de um estrategista. Nunca achava material que me ajudasse nisso, até que apareceu a FEC e junto, não sei se acaso do destino, muita demanda de estrategistas por conhecidos meus. Juntando todos os fatores resolvi fazer o que eu gosto de chamar de "meter o louco". Essa semana um desses conhecidos apareceu precisando urgente de alguém para assumir o Instagram da sua empresa, tive acesso algumas propostas que ele recebeu e as achei bem rasas comparado ao que temos aprendido aqui (olha que não foi nem metade da formação) e também com o que aprendi no Super Poder. Respirei fundo, tomei coragem e marquei minha primeira reunião com um cliente. Por que estou falando tudo disso?! Primeiro, é claro, pra vocês mandarem boas energias. Segundo, tenho meus pensamentos muito acelerados, isso atrapalha minha escrita e a minha organização criativa. Escrever e me expor é um baita exercício e me ajuda bastante. E terceiro é que com certeza deve ter mais pessoas na mesma situação que eu. Morrendo de medo e cheio de dúvidas. Nesse caso te convido a exercer o que eu já chamei aqui de "meter o louco"! Oie... O trabalho já é seu, vai na tua que é sucesso. Eu me identifiquei com você, tenho pensamento acelerado também. O lado bom, é que permite esbanjar criatividade. Vai lá, fecha esse contrato e depois vem aqui contar pra gente. Tô aqui, torcendo por ti. Beijão!
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Lucas #11553 disse: olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei referência de conteúdo no Instagram aqui na cidade e as vezes até me pegava dando algumas dicas pra outros empresários. Volta e meia batia aquela vontade de investir nessa carreira, mas eu tenho um carinho grande pela hamburgueria e também tinha dificuldade de entender a estrutura profissional do trabalho de um estrategista. Nunca achava material que me ajudasse nisso, até que apareceu a FEC e junto, não sei se acaso do destino, muita demanda de estrategistas por conhecidos meus. Juntando todos os fatores resolvi fazer o que eu gosto de chamar de "meter o louco". Essa semana um desses conhecidos apareceu precisando urgente de alguém para assumir o Instagram da sua empresa, tive acesso algumas propostas que ele recebeu e as achei bem rasas comparado ao que temos aprendido aqui (olha que não foi nem metade da formação) e também com o que aprendi no Super Poder. Respirei fundo, tomei coragem e marquei minha primeira reunião com um cliente. Por que estou falando tudo disso?! Primeiro, é claro, pra vocês mandarem boas energias. Segundo, tenho meus pensamentos muito acelerados, isso atrapalha minha escrita e a minha organização criativa. Escrever e me expor é um baita exercício e me ajuda bastante. E terceiro é que com certeza deve ter mais pessoas na mesma situação que eu. Morrendo de medo e cheio de dúvidas. Nesse caso te convido a exercer o que eu já chamei aqui de "meter o louco"! Olá Lucas, tudo bem? Primeiramente, toda energia do mundo para você fechar esse negócio e ele ser só o primeiro de muitos. Segundo, METE O LOUCO MEIXMOOO. Só assim você vai colocando as coisas em prática e aprender a sambar sambando. Olha... se precisar de qualquer coisa me avisa!
Igor Yuri Postado 21 de Novembro de 2022 Postado 21 de Novembro de 2022 Fala Lucas, Igor Yuri aqui, especialista em Storytelling e Estrategista de conteúdo médico. Meus parabéns por tanta coragem e mete o louco mesmo hahaha. Todas energias positivas pra você e que seja o primeiro de muitos!
Recommended Posts