Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Já Comi Rio disse: Amo tudo isso. Sou viciada em sorvete de pistache. Também gostamos de vc, já tentei curtir diversas postagens e respostas suas mas ainda não sei administrar o limite de like. Você fala umas coisas bem pertinentes. Muito obrigada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hora atrás, Já Comi Rio disse: Essa é bem diferente mesmo. Meu sobrinho é assim também, desde criança não consome nada doce. Mas nada de doce você gosta? Bolo de chocolate,porém se tiver saldo eu troco ..rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 10 horas atrás, Já Comi Rio disse: Amo tudo isso. Sou viciada em sorvete de pistache. Também gostamos de vc, já tentei curtir diversas postagens e respostas suas mas ainda não sei administrar o limite de like. Você fala umas coisas bem pertinentes. Amo sorvete e café 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 12 horas atrás, Já Comi Rio disse: Amo tudo isso. Sou viciada em sorvete de pistache. Também gostamos de vc, já tentei curtir diversas postagens e respostas suas mas ainda não sei administrar o limite de like. Você fala umas coisas bem pertinentes. Muito obrigada por seu feedback, acho super importante saber que nesse caminho eu estou contribuindo de alguma forma. GRATIDÃO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 4 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: Amo sorvete e café Sorvete e café, delícia com certeza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Caraca que de mais Eu amo, bife acebolado, arroz e feijão. Não consigo gostar de mocotó kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 14:28, Tássion disse: Caraca que de mais Eu amo, bife acebolado, arroz e feijão. Não consigo gostar de mocotó kkkk Também não sou fã de mocotó não. Bife acebolado é muito comida afetiva pra gente. Aquele dia de stress, um bifinho bem suculento é quase um abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 17 horas atrás, Já Comi Rio disse: Também não sou fã de mocotó não. Bife acebolado é muito comida afetiva pra gente. Aquele dia de stress, um bifinho bem suculento é quase um abraço! Perfeito kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Amo batata: gratinada, assada, purê, recheada.... kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 10:09, Kabrine Aparecida Vargas disse: Amo batata: gratinada, assada, purê, recheada.... kkkkkk Batata é vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 23:13, Já Comi Rio disse: Saber das escolhas alimentares da pessoa diz muito sobre quem ela é. Se apresentem dizendo qual a comida favorita e qual não rola. Vou começar. Eu gosto muito de comer então meu prato sempre muda. Mas com certeza no top five está Filé a Milanesa com Salada de Batata. Não consigo gostar de língua de boi! Falou em comida???? Simbora para um rodízio de japa/pizza ou esfiha que eu arrebento tudo Sim, amo e sou viciado em comida japonesa. Mas claro que da minha lista de refeição o classico arroz e feijão não pode faltar, e claro que um bife também me conquista hahaha Tem muitas coisas fora essa, mas citei as principais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 15:09, Pedro Henrique Vidal Lopes disse: Falou em comida???? Simbora para um rodízio de japa/pizza ou esfiha que eu arrebento tudo Sim, amo e sou viciado em comida japonesa. Mas claro que da minha lista de refeição o classico arroz e feijão não pode faltar, e claro que um bife também me conquista hahaha Tem muitas coisas fora essa, mas citei as principais Japinha é sempre o melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 23:13, Já Comi Rio disse: Saber das escolhas alimentares da pessoa diz muito sobre quem ela é. Se apresentem dizendo qual a comida favorita e qual não rola. Vou começar. Eu gosto muito de comer então meu prato sempre muda. Mas com certeza no top five está Filé a Milanesa com Salada de Batata. Não consigo gostar de língua de boi! Eu amo cuscuz (nordestina raiz) e comida que não gosto... acho que só em relação ao modo de preparo mesmo, tipo, carne cozida com muita gordura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 26/08/2022 at 16:46, Nayalle OPOP disse: Eu amo cuscuz (nordestina raiz) e comida que não gosto... acho que só em relação ao modo de preparo mesmo, tipo, carne cozida com muita gordura. Eu sou dessas, gosto de comida bem feita! O preparo faz toda diferença. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Já Comi Rio disse: Eu sou dessas, gosto de comida bem feita! O preparo faz toda diferença. Faz sim, toda a diferença! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts