LĂșcio Soares #32087 Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 .. alguĂ©m me salve.... tĂ” perdido aqui!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 36 minutes ago, LĂșcio Soares #32087 disse: .. alguĂ©m me salve.... tĂ” perdido aqui!!! Oieee... Como posso te ajudar? Fala suas dĂșvidas que a gente ajuda sim .  BeijĂŁo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Oi, LĂșcio! Aqui Ă© um espaço colaborativo, uma comunidade! No menu vocĂȘ tem inĂșmeras opçÔes de espaços divididos por temas e especificidades. Tem o lugar de trocar conversa, chamado Off Topic, tem espaço para colocar livros, filmes, referĂȘncias, espaço para avisos, espaço para apresentar os resultados, para compartilhar novas ideias... VocĂȘ pode entrar nas publicaçÔes e interagir com os outros membros da comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Prazer, eu sou a Roseanny. EntĂŁo aproveita a comunidade para conhecer pessoas, fazer networking e parcerias. Aqui vc pode tirar dĂșvidas, compartilhar conhecimento, buscar oportunidades. E no que precisar pode contar comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts