Jump to content

Prazer, Vinícius


Recommended Posts

Olá!!!

Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. 

Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências.
 

Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Vinícius Miras Graça #35863 disse:

Olá!!!

Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. 

Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências.
 

Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível.

 

Oie...

Que legal. Fiquei curiosa pra saber mais. Passa seu @ pra gente. 

 

 

Beijão!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/11/2022 at 14:35, Vinícius Miras Graça #35863 disse:

Olá!!!

Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. 

Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências.
 

Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível.

 

Oláaaa Viniiii, seja bem-vindooo.

É uma área muito promissora a sua. Você que o diga né?

Depois desse curso não só seu conteúdo vai melhorar, como todo o seu lado profissional e pessoal.

Parabéns pela escolha de estar aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...