Vinícius Miras Graça #35863 Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Olá!!! Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências. Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Fala, Vini! você tá no lugar certo! O Portal vai te ajudar demais nessa produção de conteúdo e em espalhar sua palavra por aiiii 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Vinícius Miras Graça #35863 disse: Olá!!! Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências. Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível. Oie... Que legal. Fiquei curiosa pra saber mais. Passa seu @ pra gente. Beijão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Miras Graça #35863 Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 @viniciusgraca_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 47 minutes ago, Vinícius Miras Graça #35863 disse: @viniciusgraca_ Vini, cita o comentário ou marca a pessoa quando você responder! Assim ela é notificada de sua resposta haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 19/11/2022 at 14:35, Vinícius Miras Graça #35863 disse: Olá!!! Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências. Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível. Oláaaa Viniiii, seja bem-vindooo. É uma área muito promissora a sua. Você que o diga né? Depois desse curso não só seu conteúdo vai melhorar, como todo o seu lado profissional e pessoal. Parabéns pela escolha de estar aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Adorei essa proposta. Adoraria conhecer mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts