Jump to content

Quem mais buscando por liberdade de espaço e tempo?


Recommended Posts

Olá, pessoal! 

Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. 

Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. 

Prazer estar nesta nova turma de beselhas 😄

Link para compartilhar
Share on other sites

Oie, Anaaaa!

bem-vinda a nossa comunidade!

A FEC e a equipe são incríveis, mas aqui é tipo um curso a parte hahahha galera se ajuda, se anima, se puxa pra cima, faz parceria e da Feedback sincero de quem quer crescer junto!

Talões sou movida por essa liberdade, mas nem tanto pra viajar e sim por saúde mesmo! Poder trabalhar de casa e com meus horários é uma bençãoooo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/11/2022 at 13:58, Ana Paula Tavares Candelorio disse:

Olá, pessoal! 

Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. 

Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. 

Prazer estar nesta nova turma de beselhas 😄

Seja muitoooo bem-vinda beselha, de todo coração.

O melhor momento é aquele que decidimos sair da nossa zona de conforto e voar por lugares novos.

Esse curso e essa comunidade são transformadores.

Beselha querida, se precisar de mim é só chamar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Seja muitoooo bem-vinda beselha, de todo coração.

O melhor momento é aquele que decidimos sair da nossa zona de conforto e voar por lugares novos.

Esse curso e essa comunidade são transformadores.

Beselha querida, se precisar de mim é só chamar.

Olá, Nay, muito obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...