Ana Paula Tavares Candelorio Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Olá, pessoal! Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. Prazer estar nesta nova turma de beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Oie, Anaaaa! bem-vinda a nossa comunidade! A FEC e a equipe são incríveis, mas aqui é tipo um curso a parte hahahha galera se ajuda, se anima, se puxa pra cima, faz parceria e da Feedback sincero de quem quer crescer junto! Talões sou movida por essa liberdade, mas nem tanto pra viajar e sim por saúde mesmo! Poder trabalhar de casa e com meus horários é uma bençãoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Loureiro de Queiroz Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Sinto o mesmo. Estou em busca de ter uma rotina onde eu estarei mais no controle. E que eu possa trabalhar de qualquer lugar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 19/11/2022 at 13:58, Ana Paula Tavares Candelorio disse: Olá, pessoal! Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. Prazer estar nesta nova turma de beselhas Seja muitoooo bem-vinda beselha, de todo coração. O melhor momento é aquele que decidimos sair da nossa zona de conforto e voar por lugares novos. Esse curso e essa comunidade são transformadores. Beselha querida, se precisar de mim é só chamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Tavares Candelorio Postado 27 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Seja muitoooo bem-vinda beselha, de todo coração. O melhor momento é aquele que decidimos sair da nossa zona de conforto e voar por lugares novos. Esse curso e essa comunidade são transformadores. Beselha querida, se precisar de mim é só chamar. Olá, Nay, muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 21 horas atrás, Ana Paula Tavares Candelorio disse: Olá, Nay, muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Vc está no lugar certo Terá aqui uma gama de oportunidades Conhecer pessoas, tirar dúvidas e participar com seu conhecimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts