Jump to content

Servir é um ato de humildade


Recommended Posts

Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história.

Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah❤️

WhatsApp Image 2022-11-18 at 19.30.56.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Marcia Naara Demarchi disse:

Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história.

Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah❤️

WhatsApp Image 2022-11-18 at 19.30.56.jpeg

oie... 

Servir é para poucos e você arrasou no post.  Com certeza você deixou claro  respeito e amor são ingredientes indispensáveis no cardápio diário. 

Parabéns. Já separa uma mesa pra mim. rs

 

Beijão!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixei meu like por lá!!

E fiquei babando pela comida hahahahha

Não sei se é o caso daí, mas me insíro muito em restaurante no Origem, daqui de Salvador.

O casal de chefs é extremamente presente, e isso traz muita proximidade e conexão!

https://www.instagram.com/restauranteorigem/

Só continua a contar históriassss e a despertar desejos!

Meus parabéns!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/11/2022 at 19:31, Marcia Naara Demarchi disse:

Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história.

Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah❤️

WhatsApp Image 2022-11-18 at 19.30.56.jpeg

Oi, Márcia! Tudo bem? 🤗

Muito lindo seu post, amo esse tema! 

Não deixe de contar pra gente depois sobres os resultados dessas mudanças no conteúdo, ficamos super curiosos pra saber! 😍🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 18/11/2022 at 19:31, Marcia Naara Demarchi disse:

Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história.

Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah❤️

WhatsApp Image 2022-11-18 at 19.30.56.jpeg

Eu só consegui pensar em como irei até seu restaurante para comer essa delícia.

Senti o cheiro daqui.

Amei o post e amei o tema.

Continue arrasando tudo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...