Marcia Naara Demarchi Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história. Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 14 minutes ago, Marcia Naara Demarchi disse: Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história. Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah oie... Servir é para poucos e você arrasou no post. Com certeza você deixou claro respeito e amor são ingredientes indispensáveis no cardápio diário. Parabéns. Já separa uma mesa pra mim. rs Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Deixei meu like por lá!! E fiquei babando pela comida hahahahha Não sei se é o caso daí, mas me insíro muito em restaurante no Origem, daqui de Salvador. O casal de chefs é extremamente presente, e isso traz muita proximidade e conexão! https://www.instagram.com/restauranteorigem/ Só continua a contar históriassss e a despertar desejos! Meus parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 18/11/2022 at 19:31, Marcia Naara Demarchi disse: Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história. Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah Oi, Márcia! Tudo bem? Muito lindo seu post, amo esse tema! Não deixe de contar pra gente depois sobres os resultados dessas mudanças no conteúdo, ficamos super curiosos pra saber! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 On 18/11/2022 at 19:31, Marcia Naara Demarchi disse: Fala beselhas, acabei de fazer um post no perfil do meu restaurante o @asuresraurante, e to começando aos poucos a mudar a abordagem no feed, não só posts chamando a galera pra vir jantar no restaurante mas posts que tenham um pouco mais de história. Vou deixar um print pra vocês darem uma olhada e quero feedbacks hein, bons ou ferroadas, pode mandar bala haah Eu só consegui pensar em como irei até seu restaurante para comer essa delícia. Senti o cheiro daqui. Amei o post e amei o tema. Continue arrasando tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts