Nayalle OPOP Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 (edited) Na Trilha 2 Paulo fala sobre mídias offline. Eu não poderia deixar de lembrar do nosso primeiro produto: a REVISTA OPOP. A gente não só utilizava a estratégia do offline como a gente TINHA A ESTRATÉGIA OFFLINE para as pessoas investirem. A primeira edição foi lançada em 2013. Foi um BOOM na cidade, afinal, era uma revista diferente de todas as outras que circulavam. A começar que ela tinha 2 capas. A diagramação dela era fod@ (isso a gente pode se gabar). As publicidades eram "de revista grande". Para cada edição, uma festa de lançamento. Posso dizer com muito orgulho que revolucionamos o mercado de impressos na nossa região. Entrevistamos artistas locais e nacionais. Lançar mais de 20 revistas entre 2013 e 2019 fez com que minha awareness e autoridade se firmassem. Todas as dicas que Paulo dá como: frequentar eventos, conhecer jornalistas, chegar mais cedo em eventos, era praticamente minha religião durante todos estes anos. A revista até hoje nos traz bons frutos. As pessoas amam as edições. Elas ainda estão nos revisteiros da cidade. As pessoas pedem que ela volte. Tivemos que dar uma pausa na pandemia, mas estamos tentados a lançar uma edição especial no primeiro semestre de 2023. O que acham dessa ideia? Vou deixar aqui algumas imagens de capas de revistas, matérias e eventos de lançamentos para vocês conferirem. Editado 18 de Novembro de 2022 por Nayalle OPOP 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 9 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Na Trilha 2 Paulo fala sobre mídias offline. Eu não poderia deixar de lembrar do nosso primeiro produto: a REVISTA OPOP. A gente não só utilizava a estratégia do offline como a gente TINHA A ESTRATÉGIA OFFLINE para as pessoas investirem. A primeira edição foi lançada em 2013. Foi um BOOM na cidade, afinal, era uma revista diferente de todas as outras que circulavam. A começar que ela tinha 2 capas. A diagramação dela era fod@ (isso a gente pode se gabar). As publicidades eram "de revista grande". Para cada edição, uma festa de lançamento. Posso dizer com muito orgulho que revolucionamos o mercado de impressos na nossa região. Entrevistamos artistas locais e nacionais. Lançar mais de 20 revistas entre 2013 e 2019 fez com que minha awareness e autoridade se firmassem. Todas as dicas que Paulo dá como: frequentar eventos, conhecer jornalistas, chegar mais cedo em eventos, era praticamente minha religião durante todos estes anos. A revista até hoje nos traz bons frutos. As pessoas amam as edições. Elas ainda estão nos revisteiros da cidade. As pessoas pedem que ela volte. Tivemos que dar uma pausa na pandemia, mas estamos tentados a lançar uma edição especial no primeiro semestre de 2023. O que acham dessa ideia? Vou deixar aqui algumas imagens de capas de revistas, matérias e eventos de lançamentos para vocês conferirem. Uau... que sensacional. Pelas fotos, a revista é linda e classuda. Eu amo conteúdo impresso. Gosto do cheiro do papel, de tocar, de ler página por página. Sensação única. Parabéns pelo trabalho incrível. ] Que a revista volte com tudo. Bora rodar e imprimir tudo. rs Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 1 minute ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Uau... que sensacional. Pelas fotos, a revista é linda e classuda. Eu amo conteúdo impresso. Gosto do cheiro do papel, de tocar, de ler página por página. Sensação única. Parabéns pelo trabalho incrível. ] Que a revista volte com tudo. Bora rodar e imprimir tudo. rs Beijão! Ahhhhh ela era sim! Eu também sou apaixonada por impressos. Gosto de pegar, cheirar, folear... Sentimos saudade de produzir. Apesar de ser uma loucura, a sensação de pegar ela fisicamente é incrível. Estamos articulando pra voltar. Na minha cidade ainda é uma lacuna que podemos estancar. 2023 tá logo aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Nay, minha amiga... EU TENHO UM ORGULHO DA PORRA DE TUUUUUU! Foda pra caraiiiii (prometo que acabou minha cota de xingamentos aqui hahhahahah) Deus abençoeeee! E já quero ver essa nova edição junto com a inauguração da casa nova da OPOP que eu to AMANDO acompanhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: Nay, minha amiga... EU TENHO UM ORGULHO DA PORRA DE TUUUUUU! Foda pra caraiiiii (prometo que acabou minha cota de xingamentos aqui hahhahahah) Deus abençoeeee! E já quero ver essa nova edição junto com a inauguração da casa nova da OPOP que eu to AMANDO acompanhar hAHAHAHAHAHA amei a sinceridade. É isso @Nayalle OPOPbota pra ferver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Que demais Nay! Que 2023 seja com muito conteúdo, páginas e revistas impressas! Me deu saudade de quando produzia uma revista mensal de 56 páginas na empresa que trabalhava, de Comunicação Interna Organizacional. Acho um máximo a produção de Revista (pré pauta, pauta, entrevistas, fotos, diagramação...) delícia! Muito sucesso Nay! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Na Trilha 2 Paulo fala sobre mídias offline. Eu não poderia deixar de lembrar do nosso primeiro produto: a REVISTA OPOP. A gente não só utilizava a estratégia do offline como a gente TINHA A ESTRATÉGIA OFFLINE para as pessoas investirem. A primeira edição foi lançada em 2013. Foi um BOOM na cidade, afinal, era uma revista diferente de todas as outras que circulavam. A começar que ela tinha 2 capas. A diagramação dela era fod@ (isso a gente pode se gabar). As publicidades eram "de revista grande". Para cada edição, uma festa de lançamento. Posso dizer com muito orgulho que revolucionamos o mercado de impressos na nossa região. Entrevistamos artistas locais e nacionais. Lançar mais de 20 revistas entre 2013 e 2019 fez com que minha awareness e autoridade se firmassem. Todas as dicas que Paulo dá como: frequentar eventos, conhecer jornalistas, chegar mais cedo em eventos, era praticamente minha religião durante todos estes anos. A revista até hoje nos traz bons frutos. As pessoas amam as edições. Elas ainda estão nos revisteiros da cidade. As pessoas pedem que ela volte. Tivemos que dar uma pausa na pandemia, mas estamos tentados a lançar uma edição especial no primeiro semestre de 2023. O que acham dessa ideia? Vou deixar aqui algumas imagens de capas de revistas, matérias e eventos de lançamentos para vocês conferirem. Que delícia conhecer mais uma parte de sua história Nay! Acredito que o retorno da revista OPOP deve ser meta para 2023 sem dúvida. E quero também uma edição digital para quem como eu está bem distante de Patos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Nay, minha amiga... EU TENHO UM ORGULHO DA PORRA DE TUUUUUU! Foda pra caraiiiii (prometo que acabou minha cota de xingamentos aqui hahhahahah) Deus abençoeeee! E já quero ver essa nova edição junto com a inauguração da casa nova da OPOP que eu to AMANDO acompanhar Ownnnnnn que mensagem deliciosa de lerrr Lila! Obrigadaaaaaa pelo "foda pra carai" kkkkkkkkkk Estamos analisando essa possibilidade sim, e se Deus quiser vai dar certo e em breve acontecerá um belo de um evento de lançamento na nossa nova casinha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: hAHAHAHAHAHA amei a sinceridade. É isso @Nayalle OPOPbota pra ferver. Deixa comigo que se é pra botar pra ferver é comigo mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Que demais Nay! Que 2023 seja com muito conteúdo, páginas e revistas impressas! Me deu saudade de quando produzia uma revista mensal de 56 páginas na empresa que trabalhava, de Comunicação Interna Organizacional. Acho um máximo a produção de Revista (pré pauta, pauta, entrevistas, fotos, diagramação...) delícia! Muito sucesso Nay! Se Deus quiser vai voltar com tudo simmmmm. hahahahaha Produzir revista é uma loucura boa danada viu. Muito obrigada e com toda certeza compartilharei tudo com vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Nadia Rubia disse: Que delícia conhecer mais uma parte de sua história Nay! Acredito que o retorno da revista OPOP deve ser meta para 2023 sem dúvida. E quero também uma edição digital para quem como eu está bem distante de Patos. Obrigada minha amiga! Está nos nossos planos. As pessoas até hoje pedem que ela volte. Pode deixar que você terá a edição digital simmmm. A gente sempre coloca no site ela bem completinha pra ler de qualquer lugar do mundo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Uau... que sensacional. Pelas fotos, a revista é linda e classuda. Eu amo conteúdo impresso. Gosto do cheiro do papel, de tocar, de ler página por página. Sensação única. Parabéns pelo trabalho incrível. ] Que a revista volte com tudo. Bora rodar e imprimir tudo. rs Beijão! Somos duas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Nay que trabalho sensacional, até parece um conceito Vogue, com um Q de empreendedorismo e a magia da Moda. O material reúne criatividade, jornalismos percursos e porque não inovação, trazendo de volta com glamour o que ficávamos encantados em ter em nossas mãos. Eu acho que além da física, pode ter também a virtual, talvez em inglês para que seu trabalho se internacionalize, pois sem dúvida deve ser exportado. Lembrei da série Suit: " Eu gosto assim" e levanta a mão em uma altura mostrando padrão de qualidade e valor. Exatamente o que vc apresentou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Ownnnnnn que mensagem deliciosa de lerrr Lila! Obrigadaaaaaa pelo "foda pra carai" kkkkkkkkkk Estamos analisando essa possibilidade sim, e se Deus quiser vai dar certo e em breve acontecerá um belo de um evento de lançamento na nossa nova casinha! A casinha tá ficando mais linda ainda! Amando ver!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Vanderlene Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 22 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Na Trilha 2 Paulo fala sobre mídias offline. Eu não poderia deixar de lembrar do nosso primeiro produto: a REVISTA OPOP. A gente não só utilizava a estratégia do offline como a gente TINHA A ESTRATÉGIA OFFLINE para as pessoas investirem. A primeira edição foi lançada em 2013. Foi um BOOM na cidade, afinal, era uma revista diferente de todas as outras que circulavam. A começar que ela tinha 2 capas. A diagramação dela era fod@ (isso a gente pode se gabar). As publicidades eram "de revista grande". Para cada edição, uma festa de lançamento. Posso dizer com muito orgulho que revolucionamos o mercado de impressos na nossa região. Entrevistamos artistas locais e nacionais. Lançar mais de 20 revistas entre 2013 e 2019 fez com que minha awareness e autoridade se firmassem. Todas as dicas que Paulo dá como: frequentar eventos, conhecer jornalistas, chegar mais cedo em eventos, era praticamente minha religião durante todos estes anos. A revista até hoje nos traz bons frutos. As pessoas amam as edições. Elas ainda estão nos revisteiros da cidade. As pessoas pedem que ela volte. Tivemos que dar uma pausa na pandemia, mas estamos tentados a lançar uma edição especial no primeiro semestre de 2023. O que acham dessa ideia? Vou deixar aqui algumas imagens de capas de revistas, matérias e eventos de lançamentos para vocês conferirem. Que incrível, Nay. Amei demais, volta logo com mais edições da revista. Parabéns, desejo todo sucesso do mundoo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts