Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 hahahahahaha piada péssima Gente, sério. Alguém já foi lá sapear o app KOO? Galera falando que é o substituto do Twitter. Nunca será! hahahahahah Claro que eu fui lá bater um zóio. Beijão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: hahahahahaha piada péssima Gente, sério. Alguém já foi lá sapear o app KOO? Galera falando que é o substituto do Twitter. Nunca será! hahahahahah Claro que eu fui lá bater um zóio. Beijão! eu tive que reler umas 4 vezes pra ver se você tava falando sério hahahahahaha tu é d+! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Just now, Abner Josué Viana Matos disse: eu tive que reler umas 4 vezes pra ver se você tava falando sério hahahahahaha tu é d+! Abner, sério, corre no twitter e olha os post. Eu to passando mal de rir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 11 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Abner, sério, corre no twitter e olha os post. Eu to passando mal de rir. Meu Deeeeeeeus hahahahaha gente... os tweeeets... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 1 minute ago, Abner Josué Viana Matos disse: Meu Deeeeeeeus hahahahaha gente... os tweeeets... O twitter não pode morrer. Peloamordedeus hahahahahahahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 (edited) Eu tentei abrir meu koo pro mundo hoje, mas o app tava doidão! Mesmo configurando pro inglês, tava tudo em hindi e o app fechava sozinho o tempo todo. Deletei e fechei meu koo. Meu marido ficou aliviado por isso (pelo fato de eu não ficar vidrada em MAIS uma rede social. Agora, no meu koo, mando eu! ) Editado 19 de Novembro de 2022 por Aline Rod #41390 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Eu já ri tanto com esse memes. Vc está terrível menina! E não é que é capaz de pegar o troço! Mas eu amo o twitter! Espero que tudo isso seja só uma jogada de mkt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Rindo muito com os memes hahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts