Jump to content

Reels com mais de 152k de visualizações em menos de 36 horas


Recommended Posts

Fiz mais um vídeo de reação, o outro chegou a 177k de visualizações e este chegou a 152k em menor tempo. Muito feliz com tudo que está acontecendo e os resultados. Cuenca é um professor incrível e o portal enche a gente de ideias! Eu precisava desse gás e agora não vou parar! Quem quiser ver o vídeo: Alimentação afetiva 😍

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Thayna D Silva #8168 disse:

Fiz mais um vídeo de reação, o outro chegou a 177k de visualizações e este chegou a 152k em menor tempo. Muito feliz com tudo que está acontecendo e os resultados. Cuenca é um professor incrível e o portal enche a gente de ideias! Eu precisava desse gás e agora não vou parar! Quem quiser ver o vídeo: Alimentação afetiva 😍

Ei, Thayna! Tudo bem? 🤗

Você está voando muuuito! Parabéns! 😍🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Thayna D Silva #8168 disse:

Fiz mais um vídeo de reação, o outro chegou a 177k de visualizações e este chegou a 152k em menor tempo. Muito feliz com tudo que está acontecendo e os resultados. Cuenca é um professor incrível e o portal enche a gente de ideias! Eu precisava desse gás e agora não vou parar! Quem quiser ver o vídeo: Alimentação afetiva 😍

Que máximo!!! Sua reação parece tão sincera no vídeo (assisti umas 8 vezes haha).

muito sucesso pra você 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/11/2022 at 17:05, Marília Cerqueira disse:

Aaaaah que lindeza!! Deixei meu like por lá e amei ver que gente que conheço já tinha curtido seu vídeo!

Eu amo o tanto que as redes potencializam as conexões ❤️ 

sua reação foi de coração, amei tanto

Que coisa boa! Fico feliz em saber disso 💕 
Realmente as redes potencializam nossas conexões 😍
 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...