Thayna D Silva #8168 Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Fiz mais um vídeo de reação, o outro chegou a 177k de visualizações e este chegou a 152k em menor tempo. Muito feliz com tudo que está acontecendo e os resultados. Cuenca é um professor incrível e o portal enche a gente de ideias! Eu precisava desse gás e agora não vou parar! Quem quiser ver o vídeo: Alimentação afetiva 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Thayna D Silva #8168 disse: Fiz mais um vídeo de reação, o outro chegou a 177k de visualizações e este chegou a 152k em menor tempo. Muito feliz com tudo que está acontecendo e os resultados. Cuenca é um professor incrível e o portal enche a gente de ideias! Eu precisava desse gás e agora não vou parar! Quem quiser ver o vídeo: Alimentação afetiva Ei, Thayna! Tudo bem? Você está voando muuuito! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Thayna D Silva #8168 disse: Fiz mais um vídeo de reação, o outro chegou a 177k de visualizações e este chegou a 152k em menor tempo. Muito feliz com tudo que está acontecendo e os resultados. Cuenca é um professor incrível e o portal enche a gente de ideias! Eu precisava desse gás e agora não vou parar! Quem quiser ver o vídeo: Alimentação afetiva Que máximo!!! Sua reação parece tão sincera no vídeo (assisti umas 8 vezes haha). muito sucesso pra você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Aaaaah que lindeza!! Deixei meu like por lá e amei ver que gente que conheço já tinha curtido seu vídeo! Eu amo o tanto que as redes potencializam as conexões sua reação foi de coração, amei tanto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thayna D Silva #8168 Postado 25 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 On 18/11/2022 at 21:25, Renata Bastos disse: Ei, Thayna! Tudo bem? Você está voando muuuito! Parabéns! Muito obrigada aprendendo demais com o portal e a FEC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thayna D Silva #8168 Postado 25 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 On 19/11/2022 at 17:05, Marília Cerqueira disse: Aaaaah que lindeza!! Deixei meu like por lá e amei ver que gente que conheço já tinha curtido seu vídeo! Eu amo o tanto que as redes potencializam as conexões sua reação foi de coração, amei tanto Que coisa boa! Fico feliz em saber disso Realmente as redes potencializam nossas conexões Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thayna D Silva #8168 Postado 25 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 On 18/11/2022 at 23:15, Aline Katz Rod disse: Que máximo!!! Sua reação parece tão sincera no vídeo (assisti umas 8 vezes haha). muito sucesso pra você Muito obrigada É uma cena que me toca muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Just now, Thayna D Silva #8168 disse: Muito obrigada É uma cena que me toca muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Thayna D Silva #8168 disse: Que coisa boa! Fico feliz em saber disso Realmente as redes potencializam nossas conexões Demais!! Esse lado positivo supera qualquer coisa negativa que o usos elas pode trazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts