Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 (edited) O Elon Musk postou uma foto simbolizando o fim do Twitter. Eu, como consumidora, fiquei revoltada. Só quem consome Twitter vai entender minha revolta com o dono da bagaço sinalizando toda hora que vai acabar. Sabemos que o Elon não é apenas um garoto mimado. Ele sabe fazer dinheiro. O que podemos esperar? O que você acha que vem por a� Editado 18 de Novembro de 2022 por Ana Paula Oliveira Veloso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 TĂ´ sĂł de olho nessa coisa toda de demissões, ironias e decisões dele hahahhah babado, confusĂŁo e gritaria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 44 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: TĂ´ sĂł de olho nessa coisa toda de demissões, ironias e decisões dele hahahhah babado, confusĂŁo e gritaria Mulher, eu to com ranso. Tive que abrir o Koo pra nĂŁo ficar fora da Hype hahahahaha. SĂ©rio, eu amo twitter. Adoro ler tudo lá, to com reiva desse homi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 14 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Mulher, eu to com ranso. Tive que abrir o Koo pra nĂŁo ficar fora da Hype hahahahaha. SĂ©rio, eu amo twitter. Adoro ler tudo lá, to com reiva desse homi. hahahah titio elon enlouquecidoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Tudo pode acontecer O que hoje parece absurdo, amanhã pode ser normal ou totalmente anormal, só o tempo dirá. Twitter ou Koo? Só o tempo dirá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts