Silvia Arrochinho Postado 18 de Novembro de 2022 Postado 18 de Novembro de 2022 (edited) Olá beselhas, Estou com uma dúvida técnica que não estou entendo. Faço as artes no Illustrator (seja à medida (1080px x 1350px) ou um pouco maior), as imagens quando postados fica um "sombreado" de pixel à volta das letras. Exporto em .png e não converto em curvas, faz diferença? A imagem está com boa qualidade quando visualizo no computador, o Instagram está com upload at highest quality. O que é que está falhando aqui?? Editado 18 de Novembro de 2022 por Silvia Arrochinho
Justhon Monteiro Silva #39794 Postado 19 de Novembro de 2022 Postado 19 de Novembro de 2022 Silvia, observa se o modo de cor do arquivo está em RGB (modo correto) ou CMYK (modo errado para usar em telas).
Silvia Arrochinho Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Postado 7 de Dezembro de 2022 On 19/11/2022 at 04:01, Justhon Monteiro Silva #39794 disse: Silvia, observa se o modo de cor do arquivo está em RGB (modo correto) ou CMYK (modo errado para usar em telas). Oi Justhon! Mmmm vou verificar. Mas acho que é por que meu iPhone já tá velhinho kkkk Por que eu fui ver o instagram da Coca-Cola e me aparece o mesmo. Depois vi noutro iPhone que não é o meu e tava tudo ok Ainda assim vou estar atenta à sua dica. Valeu, obrigada
Marília Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Postado 9 de Dezembro de 2022 Silvinha, eu já reparei que algumas coisas perdem a qualidade no meu Instagram (mesmo tendo um iPhone de modelo novo), e que no Instagram de outra pessoa a minha publicação tá normal. Acho que faz parte
Silvia Arrochinho Postado 9 de Dezembro de 2022 Autor Postado 9 de Dezembro de 2022 7 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Silvinha, eu já reparei que algumas coisas perdem a qualidade no meu Instagram (mesmo tendo um iPhone de modelo novo), e que no Instagram de outra pessoa a minha publicação tá normal. Acho que faz parte Mmmm sério? E eu olhando para meu pouquinho mealheiro achando que tinha que trocar de iPhone Bom, então é seguir aceitando ahahah Obrigada Mari
Marília Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Postado 9 de Dezembro de 2022 21 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Mmmm sério? E eu olhando para meu pouquinho mealheiro achando que tinha que trocar de iPhone Bom, então é seguir aceitando ahahah Obrigada Mari Eu acho, tá? Mas faz o teste com amigos! Depois de um tempo normaliza para mim
Recommended Posts