Silvia Arrochinho Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 (edited) OlĂĄ beselhas, Estou com uma dĂșvida tĂ©cnica que nĂŁo estou entendo. Faço as artes no Illustrator (seja Ă medida (1080px x 1350px) ou um pouco maior), as imagens quando postados fica um "sombreado" de pixel Ă volta das letras. Exporto em .png e nĂŁo converto em curvas, faz diferença? A imagem estĂĄ com boa qualidade quando visualizo no computador, o Instagram estĂĄ com upload at highest quality. O que Ă© que estĂĄ falhando aqui?? Editado 18 de Novembro de 2022 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Justhon Monteiro Silva #39794 Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Silvia, observa se o modo de cor do arquivo estå em RGB (modo correto) ou CMYK (modo errado para usar em telas). Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 On 19/11/2022 at 04:01, Justhon Monteiro Silva #39794 disse: Silvia, observa se o modo de cor do arquivo estå em RGB (modo correto) ou CMYK (modo errado para usar em telas). Oi Justhon! Mmmm vou verificar. Mas acho que é por que meu iPhone jå tå velhinho kkkk Por que eu fui ver o instagram da Coca-Cola e me aparece o mesmo. Depois vi noutro iPhone que não é o meu e tava tudo ok Ainda assim vou estar atenta à sua dica. Valeu, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Silvinha, eu jĂĄ reparei que algumas coisas perdem a qualidade no meu Instagram (mesmo tendo um iPhone de modelo novo), e que no Instagram de outra pessoa a minha publicação tĂĄ normal. Acho que faz parte Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 7 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Silvinha, eu jĂĄ reparei que algumas coisas perdem a qualidade no meu Instagram (mesmo tendo um iPhone de modelo novo), e que no Instagram de outra pessoa a minha publicação tĂĄ normal. Acho que faz parte Mmmm sĂ©rio? E eu olhando para meu pouquinho mealheiro achando que tinha que trocar de iPhone Bom, entĂŁo Ă© seguir aceitando ahahah Obrigada Mari Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 21 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Mmmm sĂ©rio? E eu olhando para meu pouquinho mealheiro achando que tinha que trocar de iPhone Bom, entĂŁo Ă© seguir aceitando ahahah Obrigada Mari Eu acho, tĂĄ? Mas faz o teste com amigos! Depois de um tempo normaliza para mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts