Jump to content

Como saber se um post entrou no explorar?


Recommended Posts

Beselhas, um reels antigo lá do perfil amanheceu com centenas de curtidas e milhares de visualizações, e eu não tenho a menor ideia do que aconteceu para terem reciclado esse vídeo...

Pode ter entrado no explorar? Dá pra saber se foi isso? Ou será que foi só uma histeria coletiva mesmo? HAHAHAHA

Atualizado: de fato, o reels em questão não entrou na aba explorar não, mas de alguma maneira que eu desconheço, viralizou. É a primeira vez que isso acontece com um conteúdo nosso, e me assustei, pra falar a verdade rsrs.
Como nem só de virais vive a criação de conteúdo, bora trabalhar que, como já dizia o Cazuza, o tempo não para! 🤗

Editado por Cezar Nascimento
Atualização das informações
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Cezar Nascimento disse:

Beselhas, um reels antigo lá do perfil amanheceu com centenas de curtidas e milhares de visualizações, e eu não tenho a menor ideia do que aconteceu para terem reciclado esse vídeo...

Pode ter entrado no explorar? Dá pra saber se foi isso? Ou será que foi só uma histeria coletiva mesmo? HAHAHAHA

Oi Cezar, la nos insights  onde fica as impressões, se ele tiver aparecido no Explorar vai aparacer:

Na pagina inicial

No perfil

De outra pessoa

De explorar

Ai você sabe quantos vieram pela aba explorar.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Eloísa Martins disse:

Oi Cezar, la nos insights  onde fica as impressões, se ele tiver aparecido no Explorar vai aparacer:

Na pagina inicial

No perfil

De outra pessoa

De explorar

Ai você sabe quantos vieram pela aba explorar.

Obrigado @Eloísa Martins. Então não entrou não. Só viralizou mesmo...

Arrebentou com a minha média. Mês que vem já era evolução dos números 😅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...