Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 A estratégia usada no lançamento passariano tem como objetivo voltar a entrar em contato com a sua lista de e-mails para oferecer, mais uma vez, o curso. Link para compartilhar
Mariana Toledo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Foi um lançamento criado pelo Luiz Passari e funciona muito bem com o seu pĂşblico quente, que já te vĂŞ como autoridade e deseja ser seu cliente.  Pode ser feito apenas com estratĂ©gia de envio de e-mail para sua lista, com uma oferta direta para seu produto / serviço ou atravĂ©s de captação com o pĂşblico quente tambĂ©m das redes sociais, deixando claro desde o inĂcio que trata-se de uma prĂ©-inscrição para a prĂłxima turma.  Tende a ser um lançamento mais barato e menos trabalhoso para o expert, mas que precisa de uma boa autoridade para funcionar. Link para compartilhar
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mariana Toledo disse: Foi um lançamento criado pelo Luiz Passari e funciona muito bem com o seu pĂşblico quente, que já te vĂŞ como autoridade e deseja ser seu cliente.  Pode ser feito apenas com estratĂ©gia de envio de e-mail para sua lista, com uma oferta direta para seu produto / serviço ou atravĂ©s de captação com o pĂşblico quente tambĂ©m das redes sociais, deixando claro desde o inĂcio que trata-se de uma prĂ©-inscrição para a prĂłxima turma.  Tende a ser um lançamento mais barato e menos trabalhoso para o expert, mas que precisa de uma boa autoridade para funcionar. Obrigado pela contribuição!! Link para compartilhar
Mariana Toledo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Tamo junto Link para compartilhar
Recommended Posts