Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 A estratégia usada no lançamento passariano tem como objetivo voltar a entrar em contato com a sua lista de e-mails para oferecer, mais uma vez, o curso.
Mariana Toledo Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Foi um lançamento criado pelo Luiz Passari e funciona muito bem com o seu público quente, que já te vê como autoridade e deseja ser seu cliente. Pode ser feito apenas com estratégia de envio de e-mail para sua lista, com uma oferta direta para seu produto / serviço ou através de captação com o público quente também das redes sociais, deixando claro desde o início que trata-se de uma pré-inscrição para a próxima turma. Tende a ser um lançamento mais barato e menos trabalhoso para o expert, mas que precisa de uma boa autoridade para funcionar.
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mariana Toledo disse: Foi um lançamento criado pelo Luiz Passari e funciona muito bem com o seu público quente, que já te vê como autoridade e deseja ser seu cliente. Pode ser feito apenas com estratégia de envio de e-mail para sua lista, com uma oferta direta para seu produto / serviço ou através de captação com o público quente também das redes sociais, deixando claro desde o início que trata-se de uma pré-inscrição para a próxima turma. Tende a ser um lançamento mais barato e menos trabalhoso para o expert, mas que precisa de uma boa autoridade para funcionar. Obrigado pela contribuição!!
Recommended Posts