Jump to content

Você usa o Facebook?


Recommended Posts

Oi gente. 

Ontem o Cuenca falou sobre o Facebook. A minha página está abandonada, só compartilho o que posto no instagram.

Eu tenho uma amiga vende muito por lá, ela trabalha com Hinode. 90% dos clientes dela compram por lá. 

Eu não uso para criar conteúdo e consumo bem, mas bem pouco.

Como está o Facebook de vocês?

Editado por Ana Paula Oliveira Veloso
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também não utilizo nada, mas tenho uma cliente que compartilha as postagens do instagram em grupos específicos e alcança bastante gente por lá. 
O nicho dela é maternidade, mais especificamente conteúdo para mães de crianças neurodivergentes (TDAH, dislexia, etc)
As mães usam esses grupos pra compartilhar experiências e conteúdos sobre o tema e deu certo essa estratégia dela.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Gabi Simões disse:

Eu também não utilizo nada, mas tenho uma cliente que compartilha as postagens do instagram em grupos específicos e alcança bastante gente por lá. 
O nicho dela é maternidade, mais especificamente conteúdo para mães de crianças neurodivergentes (TDAH, dislexia, etc)
As mães usam esses grupos pra compartilhar experiências e conteúdos sobre o tema e deu certo essa estratégia dela.

Oie...

Que legal, bom ver que ele reage bem para alguns nichos. Eu abandonei total.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659 disse:

Eu tenho um cliente que mais de 90% dos clientes vêm do Facebook. No Instagram ninguém entra em contato. 

Às vezes deixamos o Facebook de lado achando que não ninguém usa mais. Porém, estamos deixando dinheiro na mesa. 

 

Caramba! Que loucura né. Eu não consigo explicar o motivo da minha rejeição. Não consigo usar. Já usei muito, mas no pessoal. Hoje quase não entro nele.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

Uso razoavelmente, mas a minha cliente vende bastante por la, mas o publico delas é +45 anos, entao eles consomem mais o facebook mesmo

É isso. Eu sou uma que acabo rejeitando um público por não usar o face. Prefiro o Pinterest. Loucura.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 17/11/2022 at 13:37, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Oi gente. 

Ontem o Cuenca falou sobre o Facebook. A minha página está abandonada, só compartilho o que posto no instagram.

Eu tenho uma amiga vende muito por lá, ela trabalha com Hinode. 90% dos clientes dela compram por lá. 

Eu não uso para criar conteúdo e consumo bem, mas bem pouco.

Como está o Facebook de vocês?

Ana, faço o mesmo que você. Só vai pra lá os posts que faço no Instagram.

Tem nicho que vende muito bem lá mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/11/2022 at 16:37, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Oi gente. 

Ontem o Cuenca falou sobre o Facebook. A minha página está abandonada, só compartilho o que posto no instagram.

Eu tenho uma amiga vende muito por lá, ela trabalha com Hinode. 90% dos clientes dela compram por lá. 

Eu não uso para criar conteúdo e consumo bem, mas bem pouco.

Como está o Facebook de vocês?

Confesso que sou bem anti-Facebook. Só tenho por causa da Meta Business e por uso muito o messenger. Mas nem tenho a app instalada. Para mim Facebook é igual Tinder, todos os dias tenho pedido de amizade de gente que nunca vi na vida, virou spam, vê se pode? kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...