Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Oi gente. 

Ontem o Cuenca falou sobre o Facebook. A minha página está abandonada, só compartilho o que posto no instagram.

Eu tenho uma amiga vende muito por lá, ela trabalha com Hinode. 90% dos clientes dela compram por lá. 

Eu não uso para criar conteúdo e consumo bem, mas bem pouco.

Como está o Facebook de vocês?

Editado por Ana Paula Oliveira Veloso
Postado

Eu também não utilizo nada, mas tenho uma cliente que compartilha as postagens do instagram em grupos específicos e alcança bastante gente por lá. 
O nicho dela é maternidade, mais especificamente conteúdo para mães de crianças neurodivergentes (TDAH, dislexia, etc)
As mães usam esses grupos pra compartilhar experiências e conteúdos sobre o tema e deu certo essa estratégia dela.

Postado
18 horas atrás, Gabi Simões disse:

Eu também não utilizo nada, mas tenho uma cliente que compartilha as postagens do instagram em grupos específicos e alcança bastante gente por lá. 
O nicho dela é maternidade, mais especificamente conteúdo para mães de crianças neurodivergentes (TDAH, dislexia, etc)
As mães usam esses grupos pra compartilhar experiências e conteúdos sobre o tema e deu certo essa estratégia dela.

Oie...

Que legal, bom ver que ele reage bem para alguns nichos. Eu abandonei total.

Postado
16 horas atrás, Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659 disse:

Eu tenho um cliente que mais de 90% dos clientes vêm do Facebook. No Instagram ninguém entra em contato. 

Às vezes deixamos o Facebook de lado achando que não ninguém usa mais. Porém, estamos deixando dinheiro na mesa. 

Caramba! Que loucura né. Eu não consigo explicar o motivo da minha rejeição. Não consigo usar. Já usei muito, mas no pessoal. Hoje quase não entro nele.

Postado

Eu utilizo quase zero. 
mas, devo admitir, que todo o boca a boca do meu negocio vem de lá. Diria que uns 75% dos meus leads quentes vem de grupos do Facebook. Alguém me recomenda e, aí, chove cliente vindo de lá. Esse é o único motivo de eu continuar acessando a minha conta

• 1 mês depois ...
Postado
On 17/11/2022 at 13:37, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Oi gente. 

Ontem o Cuenca falou sobre o Facebook. A minha página está abandonada, só compartilho o que posto no instagram.

Eu tenho uma amiga vende muito por lá, ela trabalha com Hinode. 90% dos clientes dela compram por lá. 

Ana, faço o mesmo que você. Só vai pra lá os posts que faço no Instagram.

Tem nicho que vende muito bem lá mesmo.

Postado
On 17/11/2022 at 16:37, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Oi gente. 

Confesso que sou bem anti-Facebook. Só tenho por causa da Meta Business e por uso muito o messenger. Mas nem tenho a app instalada. Para mim Facebook é igual Tinder, todos os dias tenho pedido de amizade de gente que nunca vi na vida, virou spam, vê se pode? kkkk

• Criar novo...