Ana Paula Oliveira Veloso Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 (edited) Oi gente. Ontem o Cuenca falou sobre o Facebook. A minha página está abandonada, só compartilho o que posto no instagram. Eu tenho uma amiga vende muito por lá, ela trabalha com Hinode. 90% dos clientes dela compram por lá. Eu não uso para criar conteúdo e consumo bem, mas bem pouco. Como está o Facebook de vocês? Editado 17 de Novembro de 2022 por Ana Paula Oliveira Veloso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Zero utilizo, Ana! E tenho noção que preciso manjar mais até pela integração e pra conseguir resolver pepinos de clientes haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Eu também não utilizo nada, mas tenho uma cliente que compartilha as postagens do instagram em grupos específicos e alcança bastante gente por lá. O nicho dela é maternidade, mais especificamente conteúdo para mães de crianças neurodivergentes (TDAH, dislexia, etc) As mães usam esses grupos pra compartilhar experiências e conteúdos sobre o tema e deu certo essa estratégia dela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659 Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Eu tenho um cliente que mais de 90% dos clientes vêm do Facebook. No Instagram ninguém entra em contato. Às vezes deixamos o Facebook de lado achando que não ninguém usa mais. Porém, estamos deixando dinheiro na mesa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Uso razoavelmente, mas a minha cliente vende bastante por la, mas o publico delas é +45 anos, entao eles consomem mais o facebook mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 20 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Zero utilizo, Ana! E tenho noção que preciso manjar mais até pela integração e pra conseguir resolver pepinos de clientes haha Cara, o face não desce mais. Que coisa maluca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 18 horas atrás, Gabi Simões disse: Eu também não utilizo nada, mas tenho uma cliente que compartilha as postagens do instagram em grupos específicos e alcança bastante gente por lá. O nicho dela é maternidade, mais especificamente conteúdo para mães de crianças neurodivergentes (TDAH, dislexia, etc) As mães usam esses grupos pra compartilhar experiências e conteúdos sobre o tema e deu certo essa estratégia dela. Oie... Que legal, bom ver que ele reage bem para alguns nichos. Eu abandonei total. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659 disse: Eu tenho um cliente que mais de 90% dos clientes vêm do Facebook. No Instagram ninguém entra em contato. Às vezes deixamos o Facebook de lado achando que não ninguém usa mais. Porém, estamos deixando dinheiro na mesa. Caramba! Que loucura né. Eu não consigo explicar o motivo da minha rejeição. Não consigo usar. Já usei muito, mas no pessoal. Hoje quase não entro nele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Uso razoavelmente, mas a minha cliente vende bastante por la, mas o publico delas é +45 anos, entao eles consomem mais o facebook mesmo É isso. Eu sou uma que acabo rejeitando um público por não usar o face. Prefiro o Pinterest. Loucura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 14 minutes ago, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Cara, o face não desce mais. Que coisa maluca. hahahahha sinto o mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: hahahahha sinto o mesmo!! Será que é assim que a geração Z me vê hahahahaah. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Será que é assim que a geração Z me vê hahahahaah. Hahahahahahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Eu utilizo quase zero. mas, devo admitir, que todo o boca a boca do meu negocio vem de lá. Diria que uns 75% dos meus leads quentes vem de grupos do Facebook. Alguém me recomenda e, aí, chove cliente vindo de lá. Esse é o único motivo de eu continuar acessando a minha conta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 17/11/2022 at 13:37, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oi gente. Ontem o Cuenca falou sobre o Facebook. A minha página está abandonada, só compartilho o que posto no instagram. Eu tenho uma amiga vende muito por lá, ela trabalha com Hinode. 90% dos clientes dela compram por lá. Eu não uso para criar conteúdo e consumo bem, mas bem pouco. Como está o Facebook de vocês? Ana, faço o mesmo que você. Só vai pra lá os posts que faço no Instagram. Tem nicho que vende muito bem lá mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 17/11/2022 at 16:37, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oi gente. Ontem o Cuenca falou sobre o Facebook. A minha página está abandonada, só compartilho o que posto no instagram. Eu tenho uma amiga vende muito por lá, ela trabalha com Hinode. 90% dos clientes dela compram por lá. Eu não uso para criar conteúdo e consumo bem, mas bem pouco. Como está o Facebook de vocês? Confesso que sou bem anti-Facebook. Só tenho por causa da Meta Business e por uso muito o messenger. Mas nem tenho a app instalada. Para mim Facebook é igual Tinder, todos os dias tenho pedido de amizade de gente que nunca vi na vida, virou spam, vê se pode? kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts