Ariana Pazzini Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 (edited) Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a nossa mudança de país. Tá claro que foi um bom passo dado. Só para explicar, a postagem tinha 3 convites para a ação, sabendo da nossa história convidei as pessoas seguirem nossos empreendimentos de acordo com o que fazia sentido para eles. - primeiro print nosso perfil que será nosso agregador de postagens dos blogs que nos pertencem ou que temos participação. - segundo print é nossa empresa de blog flipping (esses dois que acabaram de nascer e foram anunciados na postagem) - terceiro print os resultados do perfil atual que leva o meu nome em que compartilhei a postagem. Editado 16 de Novembro de 2022 por Ariana Pazzini
Roseanny Alessandra Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 Parabéns pela coragem e por recomeçar 1
Renata Bastos Postado 22 de Novembro de 2022 Postado 22 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 14:44, Ariana Pazzini disse: Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a nossa mudança de país. Tá claro que foi um bom passo dado. Só para explicar, a postagem tinha 3 convites para a ação, sabendo da nossa história convidei as pessoas seguirem nossos empreendimentos de acordo com o que fazia sentido para eles. - primeiro print nosso perfil que será nosso agregador de postagens dos blogs que nos pertencem ou que temos participação. - segundo print é nossa empresa de blog flipping (esses dois que acabaram de nascer e foram anunciados na postagem) - terceiro print os resultados do perfil atual que leva o meu nome em que compartilhei a postagem. Oi, Ariana! Tudo bem? Que massa sua história de criação!! Muito bacana os resultados também, esses salvamentos tem a ver com a identificação que as pessoas sentiram com sua história! Parabéns! 1
Nayalle OPOP Postado 18 de Dezembro de 2022 Postado 18 de Dezembro de 2022 On 16/11/2022 at 14:44, Ariana Pazzini disse: Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a nossa mudança de país. Tá claro que foi um bom passo dado. Só para explicar, a postagem tinha 3 convites para a ação, sabendo da nossa história convidei as pessoas seguirem nossos empreendimentos de acordo com o que fazia sentido para eles. - primeiro print nosso perfil que será nosso agregador de postagens dos blogs que nos pertencem ou que temos participação. - segundo print é nossa empresa de blog flipping (esses dois que acabaram de nascer e foram anunciados na postagem) - terceiro print os resultados do perfil atual que leva o meu nome em que compartilhei a postagem. Boa beselha, meus parabéns. Continue firme!
Recommended Posts