Ariana Pazzini Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 (edited) Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a nossa mudança de país. Tá claro que foi um bom passo dado. Só para explicar, a postagem tinha 3 convites para a ação, sabendo da nossa história convidei as pessoas seguirem nossos empreendimentos de acordo com o que fazia sentido para eles. - primeiro print nosso perfil que será nosso agregador de postagens dos blogs que nos pertencem ou que temos participação. - segundo print é nossa empresa de blog flipping (esses dois que acabaram de nascer e foram anunciados na postagem) - terceiro print os resultados do perfil atual que leva o meu nome em que compartilhei a postagem. Editado 16 de Novembro de 2022 por Ariana Pazzini Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Parabéns pela coragem e por recomeçar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 14:44, Ariana Pazzini disse: Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a nossa mudança de país. Tá claro que foi um bom passo dado. Só para explicar, a postagem tinha 3 convites para a ação, sabendo da nossa história convidei as pessoas seguirem nossos empreendimentos de acordo com o que fazia sentido para eles. - primeiro print nosso perfil que será nosso agregador de postagens dos blogs que nos pertencem ou que temos participação. - segundo print é nossa empresa de blog flipping (esses dois que acabaram de nascer e foram anunciados na postagem) - terceiro print os resultados do perfil atual que leva o meu nome em que compartilhei a postagem. Oi, Ariana! Tudo bem? Que massa sua história de criação!! Muito bacana os resultados também, esses salvamentos tem a ver com a identificação que as pessoas sentiram com sua história! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 On 16/11/2022 at 14:44, Ariana Pazzini disse: Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a nossa mudança de país. Tá claro que foi um bom passo dado. Só para explicar, a postagem tinha 3 convites para a ação, sabendo da nossa história convidei as pessoas seguirem nossos empreendimentos de acordo com o que fazia sentido para eles. - primeiro print nosso perfil que será nosso agregador de postagens dos blogs que nos pertencem ou que temos participação. - segundo print é nossa empresa de blog flipping (esses dois que acabaram de nascer e foram anunciados na postagem) - terceiro print os resultados do perfil atual que leva o meu nome em que compartilhei a postagem. Boa beselha, meus parabéns. Continue firme! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts