Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) 16 minutes ago, Terapiadebarro disse: Minha bio tá assim: Transformo a sua vida através da arte Cerâmica mágica feita a mão Vendas abertas! Bem,vamos lá: Transformo sua vida através da arte= até aqui ,compreendi. Que é algo ligado a arte que vai me afeta de alguma forma. Mais o que você pretende transforma em mim por meio da arte ? E o que a arte tem de diferente que outra coisa não poderia fazer o mesmo por mim? Cerâmica magina feita a mão= bem,vi que você é artesã. Porém,não consigo ligar a cerâmica a transformação pela arte,fica pra mim distante,a palavra mágica fica sem contexto. O que eu mudaria: Terapia por meio da arte de crianção Quem disse que a arte não é terapêutica? Vamos transformar e ser transformadas? Link para as aulas Editado 14 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Bem,vamos lá: Transformo sua vida através da arte= até aqui ,compreendi. Que é algo ligado a arte que vai me afeta de alguma forma. Mais o que você pretende transforma em mim por meio da arte ? E o que a arte tem de diferente que outra coisa não poderia fazer o mesmo por mim? Cerâmica magina feita a mão= bem,vi que você é artesã. Porém,não consigo ligar a cerâmica a transformação pela arte,fica pra mim distante,a palavra mágica fica sem contexto. O que eu mudaria: Terapia por meio da arte de crianção Quem dize que a arte não é terapêutica? Vamos transformar e ser transformadas? Link para as aulas Gostei guria da tua visão! Muito obrigada, vou salvar aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Amei a ideia! A da minha empresa está em processo, mas já estou pegando várias dicas por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Bruna Garcia do Val disse: Amei a ideia! A da minha empresa está em processo, mas já estou pegando várias dicas por aqui! Manda aqui para nós vermos qual nicho e o subnicho da sua empresa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Os melhores donuts do mundo desde 2020 16/07- @jogasbo Edição Pocket 24/07- Feira Artesanal na Av. Tiradentes Peça aqui Essa é uma padaria móvel (participo de feiras e eventos) e meu carro chefe são os donuts! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Os melhores donuts do mundo desde 2020 16/07- @jogasbo Edição Pocket 24/07- Feira Artesanal na Av. Tiradentes Peça aqui Essa é uma padaria móvel (participo de feiras e eventos) e meu carro chefe são os donuts! Bem,vamos lá. como que eu vejo de fora: Donats,lembrei daquele filmes americanos onde o pessoal come rosquinha, é isso? Então,talvez nem todo mundo saiba o que realmente,significa donats,já que é uma palavra em inglês. Será,que se você colocasse : rosca,rosquinha,não seria melhor? Porque não é o nome que faz ela ser melhor ou não mais a qualidade do seu produto. Colocar data de evento na Bio não fica legal,ocupa espaço para você colocar informações importantes. Uma exemplo: Venha provar as melhores roscas/ rosquinhas que você já experimentou na vida,nem a dos EUA é melhor Referência no ramo desde 2020 Padaria sobre rodas,rosquinhas quentes e fresquinhas até você. Me deu fome Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Bem,vamos lá. como que eu vejo de fora: Donats,lembrei daquele filmes americanos onde o pessoal come rosquinha, é isso? Então,talvez nem todo mundo saiba o que realmente,significa donats,já que é uma palavra em inglês. Será,que se você colocasse : rosca,rosquinha,não seria melhor? Porque não é o nome que faz ela ser melhor ou não mais a qualidade do seu produto. Colocar data de evento na Bio não fica legal,ocupa espaço para você colocar informações importantes. Uma exemplo: Venha provar as melhores roscas/ rosquinhas que você já experimentou na vida,nem a dos EUA é melhor Referência no ramo desde 2020 Padaria sobre rodas,rosquinhas quentes e fresquinhas até você. Me deu fome Obrigada pelas dicas! Gostei muito das sugestões, vou pegar a ideia e mudar algumas coisinhas aqui rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Fachini Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Sim,aqui é uma forma de exercitar. Até fiquei pensando na Bio aqui Exemplo: Ensino você a propagar o ide de jesus na redes sociais,de forma simples e clara atravéz de uma evangelização estratégica. Fabiano- estrategista de conteúdo. Olha só já salvei a ideia aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 26 minutes ago, Fabiano Fachini disse: Olha só já salvei a ideia aqui Hehehevamos que vamos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 26 minutes ago, Fabiano Fachini disse: Olha só já salvei a ideia aqui Hehehevamos que vamos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 11:42, Bruna Garcia do Val disse: Obrigada pelas dicas! Gostei muito das sugestões, vou pegar a ideia e mudar algumas coisinhas aqui rsrs Vamos que vamos,ainda tem muita coisa para aprender,vamos ter a bio perfeita Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts