Anelise Alves de Bueno Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante , mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente! 1
Sandro Vita De Morais Postado 16 de Novembro de 2022 Postado 16 de Novembro de 2022 Bem-vinda e vamos juntos nessa jornada. \o/ 1
Fernando Junior Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 09:34, Anelise Alves de Bueno disse: Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante , mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente! Oi, Ane!! Fiquei curioso com a transição de carreira para as terapias holísticas, tem algum canal que você fale do seu trabalho? Se tiver, deixa aqui para eu conhecer? 2
Anelise Alves de Bueno Postado 17 de Novembro de 2022 Autor Postado 17 de Novembro de 2022 Oi Fernando! Tudo bem? Instagram @anebuenoterapias. Seja muito bem-vindo! 1
Roseanny Alessandra Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 Show o seu insta @anebuenoterapias! Seja bem vinda! Aprecie a caminhada!
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 Oieeee, Anelise! Seja muitíssimo bem-vinda tem gente por aqui dessa área, vocês vão trocar muitas figurinhas haha
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Postado 27 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 09:34, Anelise Alves de Bueno disse: Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante , mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente! Boaaaa Beselhaaaa... Seja bem-vindaaaaaaaaa! E nós estamos felizes em te ter aqui.
Recommended Posts