Jump to content

Chegando!


Recommended Posts

Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante 🤩, mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/11/2022 at 09:34, Anelise Alves de Bueno disse:

Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante 🤩, mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente! 

Oi, Ane!! Fiquei curioso com a transição de carreira para as terapias holísticas, tem algum canal que você fale do seu trabalho? Se tiver, deixa aqui para eu conhecer? 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/11/2022 at 09:34, Anelise Alves de Bueno disse:

Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante 🤩, mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente! 

Boaaaa Beselhaaaa...

Seja bem-vindaaaaaaaaa!

E nĂłs estamos felizes em te ter aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...