Anelise Alves de Bueno Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Cá estou eu! ApĂłs anos trabalhando com vendas, leads, conversĂŁo, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holĂsticas e dos nĂşmeros, como numerĂłloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratĂ©gico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante , mas as raĂzes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandro Vita De Morais Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Bem-vinda e vamos juntos nessa jornada. \o/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 09:34, Anelise Alves de Bueno disse: Cá estou eu! ApĂłs anos trabalhando com vendas, leads, conversĂŁo, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holĂsticas e dos nĂşmeros, como numerĂłloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratĂ©gico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante , mas as raĂzes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente! Oi, Ane!! Fiquei curioso com a transição de carreira para as terapias holĂsticas, tem algum canal que vocĂŞ fale do seu trabalho? Se tiver, deixa aqui para eu conhecer? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anelise Alves de Bueno Postado 17 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Oi Fernando! Tudo bem? Instagram @anebuenoterapias. Seja muito bem-vindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Show o seu insta @anebuenoterapias! Seja bem vinda! Aprecie a caminhada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Oieeee, Anelise! Seja muitĂssimo bem-vinda tem gente por aqui dessa área, vocĂŞs vĂŁo trocar muitas figurinhas haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 09:34, Anelise Alves de Bueno disse: Cá estou eu! ApĂłs anos trabalhando com vendas, leads, conversĂŁo, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holĂsticas e dos nĂşmeros, como numerĂłloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratĂ©gico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante , mas as raĂzes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente! Boaaaa Beselhaaaa... Seja bem-vindaaaaaaaaa! E nĂłs estamos felizes em te ter aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts