Cezar Nascimento Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Beselhas, chegaram duas novidades bem legais por aqui. O Instagram, que já era a rede com mais ferramentas para monetização de todas, agora Ă© ainda mais. Hoje me deparei com duas ferramentas bem interessantes por aqui. A primeira Ă© a possibilidade de compartilhar NFT's diretamente com seus seguidores. Essa ferramenta, abre várias possibilidades, principalmente para quem trabalha com assinaturas e club de fĂŁs. Aliás, para quem trabalha com assinaturas, agora temos tambĂ©m um serviço de assinaturas diretamente na plataforma. **Eu borrei o @ no print, por que nĂŁo tenho autorização da cliente para divulgar esse perfil no Brasil. Mas vejam, combinando as assinaturas, com o compartilhamento de NFT's, temos uma ferramenta poderosa de monetização. Diga, essas ferramentas já apareceram por aĂ, tambĂ©m? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner JosuĂ© Viana Matos Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 19 horas atrás, Cezar Nascimento disse: Beselhas, chegaram duas novidades bem legais por aqui. O Instagram, que já era a rede com mais ferramentas para monetização de todas, agora Ă© ainda mais. Hoje me deparei com duas ferramentas bem interessantes por aqui. A primeira Ă© a possibilidade de compartilhar NFT's diretamente com seus seguidores. Essa ferramenta, abre várias possibilidades, principalmente para quem trabalha com assinaturas e club de fĂŁs. Aliás, para quem trabalha com assinaturas, agora temos tambĂ©m um serviço de assinaturas diretamente na plataforma. **Eu borrei o @ no print, por que nĂŁo tenho autorização da cliente para divulgar esse perfil no Brasil. Mas vejam, combinando as assinaturas, com o compartilhamento de NFT's, temos uma ferramenta poderosa de monetização. Diga, essas ferramentas já apareceram por aĂ, tambĂ©m? Animal! Obrigado por compartilhar irmĂŁo. Tem um perfil que sigo que manja muito quando o assunto e NFTs. Pra quem tiver interesse -> @uxspider 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts