Jump to content

O segredo do TED para falar bem em pĂşblico por Chris Anderson


Recommended Posts

Faaaala Colmeia! Passando pra compartilhar um vídeo que cruzou meu caminho em 2015 e me ajudou muito em construir apresentações e histórias. Lições práticas que dá pra exercitarmos durante o nosso processo criativo aqui na FEC. 

E.... Nada melhor que ouvir diretamente do cabeça por trás do TED, Chris Anderson.

Vídeo é rápido e delicioso de assistir: O segredo do TED para falar bem em público | Chris Anderson

Ao final, me conta os insights que teve durante o video. 

  • Curti 3
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
5 minutes ago, Marilia Spera #26727 disse:

Olá Abner, obrigada por compartilhar. Li um livro que gostei bastante, o "

TED : falar, convencer, emocionar : como se apresentar para grandes plateias" de Carmine Gallo. A leitura Ă© fluida e interessante. Vou assistir ao vĂ­deo!

 

Captura de Tela 2022-12-02 às 11.15.52.png

Muuuuuito bom esse livro e esse TED que Abner compartilhouuu

Editado por MarĂ­lia Cerqueira
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/11/2022 at 20:55, Abner Josué Viana Matos disse:

Faaaala Colmeia! Passando pra compartilhar um vídeo que cruzou meu caminho em 2015 e me ajudou muito em construir apresentações e histórias. Lições práticas que dá pra exercitarmos durante o nosso processo criativo aqui na FEC. 

E.... Nada melhor que ouvir diretamente do cabeça por trás do TED, Chris Anderson.

Vídeo é rápido e delicioso de assistir: O segredo do TED para falar bem em público | Chris Anderson

Ao final, me conta os insights que teve durante o video. 

UAU! Vou ver e rever mais vezes, ajuda muito na construção de histórias.
Obrigada por partilhar🙌 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/11/2022 at 17:55, Abner Josué Viana Matos disse:

Faaaala Colmeia! Passando pra compartilhar um vídeo que cruzou meu caminho em 2015 e me ajudou muito em construir apresentações e histórias. Lições práticas que dá pra exercitarmos durante o nosso processo criativo aqui na FEC. 

E.... Nada melhor que ouvir diretamente do cabeça por trás do TED, Chris Anderson.

Vídeo é rápido e delicioso de assistir: O segredo do TED para falar bem em público | Chris Anderson

Ao final, me conta os insights que teve durante o video. 

Esse Ă© o cara!!! Obrigado por compartilhar, irmĂŁo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Marilia Spera #26727 disse:

Olá Abner, obrigada por compartilhar. Li um livro que gostei bastante, o "

TED : falar, convencer, emocionar : como se apresentar para grandes plateias" de Carmine Gallo. A leitura Ă© fluida e interessante. Vou assistir ao vĂ­deo!

 

Captura de Tela 2022-12-02 às 11.15.52.png

Olha! Obrigado pela indicação! Vou procurar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...