Genefer Santos Oliveira #12122 Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades. Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo. Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 1 hour ago, Genefer Santos Oliveira #12122 disse: Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades. Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo. Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. Oie... uau, quantas histórias. Seu perfil é bem bonito e interessante. Tem um reels que você escreveu: O que você busca, também busca por você. Achei incrível. Boa sorte na trilha e conte comigo. Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Achei a qualidade dos vídeos exxelente e as fotos também. Ao ler os textos ele está mais voltado para contos e poesia, eu adoro, mas ele é um diário de bordo de sentimento e não de fatos. Vc mora em Portugal? Pq vc mostra as experiências tem que falar um pouco mais da escolha, do local, o desafio e o fechamento, uma das aulas da trilha 9 fala da trama e lá vc aprenderá mais sobre isso. No sua apresentação tb apresenta dois idiomas e oferece video e foto, como disse a qualidade deles são muito boas, mas qdo lê os textos eles não estão conectados a essa chamada. Acho que o maior foco aqui é definir se será uma escritora ou se irá oferecwd seus produtos de midia que são excelentes. Desejo sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 15/11/2022 at 15:36, Genefer Santos Oliveira #12122 disse: Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades. Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo. Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. Seja bem-vindo Genefer. Com toda certeza você irá contribuir e muitoooo aqui na comunidade. Espero em algum momento também te ajudar em algo. Um grande abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts