Jump to content

Live Off Duty - Viagem em família


Recommended Posts

Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades.
Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo.
Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. 🥰
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Genefer Santos Oliveira #12122 disse:

Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades.
Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo.
Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. 🥰
 

Oie... uau, quantas histórias. 

Seu perfil é bem bonito e interessante. Tem um reels que você escreveu:

O que você busca, também busca por você. 

Achei incrível.

 

Boa sorte na trilha e conte comigo. 

 

Beijão!

Link para compartilhar
Share on other sites

Achei a qualidade dos vídeos exxelente e as fotos também. Ao ler os textos ele está mais voltado para contos e poesia, eu adoro, mas ele é um diário de bordo de sentimento e não de fatos. 

Vc mora em Portugal? 

Pq vc mostra as experiências tem que falar um pouco mais da escolha, do local, o desafio e o fechamento, uma das aulas da trilha 9 fala da trama e lá vc aprenderá mais sobre isso. 

No sua apresentação tb apresenta dois idiomas e oferece video e foto, como disse a qualidade deles são muito boas, mas qdo lê os textos eles não estão conectados a essa chamada. 

Acho que o maior foco aqui é definir se será uma escritora ou se irá oferecwd seus produtos de midia que são excelentes. 

Desejo sucesso 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 15/11/2022 at 15:36, Genefer Santos Oliveira #12122 disse:

Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades.
Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo.
Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. 🥰
 

Seja bem-vindo Genefer.

Com toda certeza você irá contribuir e muitoooo aqui na comunidade.

Espero em algum momento também te ajudar em algo.

Um grande abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...