Jump to content

Cheguei na colméia!


Augusto Potier

Recommended Posts

Fala pessoal! Muito prazer, sou Augusto, dono da agência Vem Online. A Vem Online surgiu com o objetivo de ser uma agência full marketing para empresas de pequeno e médio porte. Ela é bebezinha ainda, tem apenas 2 anos.

Já o Augusto é formado em Gestão de Negócios e Inovação, é o cara das ideias e sacadas geniais, fala em 5,5 idiomas, tem 10 anos de experiência em design, ilustração, fotografia, filmagem e edição de vídeo. Por decisões pessoais saiu da produção e partiu para a gestão. 

Estou muito feliz em participar da comunidade e da FEC!

Tenho certeza que aprenderei muito aqui e que ajudarei também, primeiro porque amo ajudar os outros, segundo porque nesses 10 anos fiz de tudo e um pouco no digital e impresso.

Meu objetivo principal aqui é crescer como profissional de conteúdo fortalecendo minha agência para trazer resultados sólidos, eficazes e eficientes aos meus clientes.

 

Um abraço a todos!🐝

 

Augusto
🍪ig: @vem.online

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 15/11/2022 at 07:24, Augusto Vem Online disse:

Fala pessoal! Muito prazer, sou Augusto, dono da agência Vem Online. A Vem Online surgiu com o objetivo de ser uma agência full marketing para empresas de pequeno e médio porte. Ela é bebezinha ainda, tem apenas 2 anos.

Já o Augusto é formado em Gestão de Negócios e Inovação, é o cara das ideias e sacadas geniais, fala em 5,5 idiomas, tem 10 anos de experiência em design, ilustração, fotografia, filmagem e edição de vídeo. Por decisões pessoais saiu da produção e partiu para a gestão. 

Estou muito feliz em participar da comunidade e da FEC!

Tenho certeza que aprenderei muito aqui e que ajudarei também, primeiro porque amo ajudar os outros, segundo porque nesses 10 anos fiz de tudo e um pouco no digital e impresso.

Meu objetivo principal aqui é crescer como profissional de conteúdo fortalecendo minha agência para trazer resultados sólidos, eficazes e eficientes aos meus clientes.

 

Um abraço a todos!🐝

 

Augusto
🍪ig: @vem.online

Olá Augusto, seja muito bem-vindo.

Com toda certeza você em breve terá resultados incríveis com a FEC.

Acredito que na Trilha 3 eu já tinha tido resultados expressivos e acredito que acontecerá o mesmo com você. 

Um grande abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 15/11/2022 at 07:24, Augusto Potier disse:

Fala pessoal! Muito prazer, sou Augusto, dono da agência Vem Online. A Vem Online surgiu com o objetivo de ser uma agência full marketing para empresas de pequeno e médio porte. Ela é bebezinha ainda, tem apenas 2 anos.

Já o Augusto é formado em Gestão de Negócios e Inovação, é o cara das ideias e sacadas geniais, fala em 5,5 idiomas, tem 10 anos de experiência em design, ilustração, fotografia, filmagem e edição de vídeo. Por decisões pessoais saiu da produção e partiu para a gestão. 

Estou muito feliz em participar da comunidade e da FEC!

Tenho certeza que aprenderei muito aqui e que ajudarei também, primeiro porque amo ajudar os outros, segundo porque nesses 10 anos fiz de tudo e um pouco no digital e impresso.

Meu objetivo principal aqui é crescer como profissional de conteúdo fortalecendo minha agência para trazer resultados sólidos, eficazes e eficientes aos meus clientes.

 

Um abraço a todos!🐝

 

Augusto
🍪ig: @vem.online

Que isso em Augusto, mais completo que uma geladeira frost free Brastemp 🙂 Gostei do trailer. Seja Bem-vindoooo.

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...