Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). 

Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal).

Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu.

O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. 

Beijão!

Editado por Ana Paula Oliveira Veloso
Postado

Olá Ana tudo bem?

Vou compartilhar minha experiencia com atendimento por whats. 
Quando divulgamos com o intuito de vender o nosso serviço queremos que o público entre em contato sim, mas o público correto. Eu sempre divulguei meu whats nas empresas onde vendo produto. É cansativo, é cliente pedindo orçamento. cliente especulando, cliente que não fecha. Mas tlz seja a forma mais correta de vc estabelecer contato direto.  Outra alternativa seria a DM. no meu caso no meu perfil novo eu ainda não estou buscando novos clientes ( mas autoridade ) então não divulguei meu whats lá na bio e uso o DM. Mas em breve farei uma página de captura, explicando sobre o meu trabalho. Eu acho que quando vc consegue explicar de forma clara o que vc faz, é mais assertivo o feedback e vc consegue o retorno de um público, talvez, mais qualificado. 

• 1 mês depois ...
Postado
On 14/11/2022 at 23:00, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). 

Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal).

Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu.

O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. 

Beijão!

Ana, sempre usei whats mesmo.

Raramente entram em contato para coisas sem noção. Mas quando vem de lá eu deixo logo um: "no que posso ajudar?"

A pessoa entende logo que ali não é papo fora. hahahaha

• Criar novo...