Ana Paula Oliveira Veloso Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 (edited) Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão! Editado 15 de Novembro de 2022 por Ana Paula Oliveira Veloso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Olá Ana tudo bem? Vou compartilhar minha experiencia com atendimento por whats. Quando divulgamos com o intuito de vender o nosso serviço queremos que o público entre em contato sim, mas o público correto. Eu sempre divulguei meu whats nas empresas onde vendo produto. É cansativo, é cliente pedindo orçamento. cliente especulando, cliente que não fecha. Mas tlz seja a forma mais correta de vc estabelecer contato direto. Outra alternativa seria a DM. no meu caso no meu perfil novo eu ainda não estou buscando novos clientes ( mas autoridade ) então não divulguei meu whats lá na bio e uso o DM. Mas em breve farei uma página de captura, explicando sobre o meu trabalho. Eu acho que quando vc consegue explicar de forma clara o que vc faz, é mais assertivo o feedback e vc consegue o retorno de um público, talvez, mais qualificado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 14/11/2022 at 23:00, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão! Ana, sempre usei whats mesmo. Raramente entram em contato para coisas sem noção. Mas quando vem de lá eu deixo logo um: "no que posso ajudar?" A pessoa entende logo que ali não é papo fora. hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts