Jump to content

Historia de Criacao no ar


Aline Katz Rod

Recommended Posts

On 14/11/2022 at 22:32, Aline Rod #41390 disse:

Demos a volta ao mundo e chegamos aqui:

https://www.instagram.com/p/Ck9ZrUfLUVT/

Que máximo! adorei a proposta. 
Dei uma olhada e fiquei com uma duvida... o seu perfil será para brasileiros ou americanos? Sua bio está em ingles, mas seus videos em portugues. Dá uma pensada nisso pra não gerar confusão, o Paulo tem uma fala que fala sobre perfis bilingues.!! Importante vcs darem uma olhada! 



tb trabalho com gastronomia! Vou te seguir por lá🍀
 

  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Pri Andrade disse:

Que máximo! adorei a proposta. 
Dei uma olhada e fiquei com uma duvida... o seu perfil será para brasileiros ou americanos? Sua bio está em ingles, mas seus videos em portugues. Dá uma pensada nisso pra não gerar confusão, o Paulo tem uma fala que fala sobre perfis bilingues.!! Importante vcs darem uma olhada! 



tb trabalho com gastronomia! Vou te seguir por lá🍀
 

Eu preciso mudar a bio!

ele é pro público brasileiro, apesar de eu morar nos Estados Unidos.

Obrigada  pelo toque, Pri! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Comecei a aprender com vc pelas primeiras palavras fodies:
Fodies apreciadores de alimentos e bebidas que são interessados na sua degustação mas também em tudo o que lhes diz respeito (ingredientes, modo de preparação, origem, tradições locais, etc.).
Achei bem clean e adequado seu perfil, me lembrou um canal de Petit four português que mostra a foto do prato de forma clean, elegante e bonita. 

Parabéns !!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/11/2022 at 06:14, Pri Andrade disse:

Que máximo! adorei a proposta. 
Dei uma olhada e fiquei com uma duvida... o seu perfil será para brasileiros ou americanos? Sua bio está em ingles, mas seus videos em portugues. Dá uma pensada nisso pra não gerar confusão, o Paulo tem uma fala que fala sobre perfis bilingues.!! Importante vcs darem uma olhada! 



tb trabalho com gastronomia! Vou te seguir por lá🍀
 

Pri Andrade, o meu perfil pessoal também é um pouco confuso, uso 3 línguas e nunca sei para qual direcionar exatamente. Não sabia que o Paulo tem material falando sobre. Obrigada pela dica!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/11/2022 at 09:56, Roseanny Alessandra disse:

Comecei a aprender com vc pelas primeiras palavras fodies:
Fodies apreciadores de alimentos e bebidas que são interessados na sua degustação mas também em tudo o que lhes diz respeito (ingredientes, modo de preparação, origem, tradições locais, etc.).
Achei bem clean e adequado seu perfil, me lembrou um canal de Petit four português que mostra a foto do prato de forma clean, elegante e bonita. 

Parabéns !!!

 

10 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Olha eu aqui de novo. Lembra que disse sobre um canal que poderia te inspirar?

acesse o canal que tenho certeza que vai dar umas boas ideias 

fui

D61CFCAB-9140-4B83-9F22-E53D53962170.png

3D635728-DB37-4D93-A6CB-53E8BC8AE026.png

Que perfil lindo!

Ela parece bastante com o meu perfil “profissional “ (on the flip side, eu sou chocolatière).

adoro perfil de comida que parece obra de artes, afinal, a gente come com os olhos, né?

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Aline Rod #41390 disse:

 

Que perfil lindo!

Ela parece bastante com o meu perfil “profissional “ (on the flip side, eu sou chocolatière).

adoro perfil de comida que parece obra de artes, afinal, a gente come com os olhos, né?

Fico feliz que tenha gostado. Eu acho ele incrível e achei que podia agregar um pouco. Sucesso 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...