Aline Katz Rod Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Demos a volta ao mundo e chegamos aqui: https://www.instagram.com/p/Ck9ZrUfLUVT/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 22:32, Aline Rod #41390 disse: Demos a volta ao mundo e chegamos aqui: https://www.instagram.com/p/Ck9ZrUfLUVT/ Que máximo! adorei a proposta. Dei uma olhada e fiquei com uma duvida... o seu perfil será para brasileiros ou americanos? Sua bio está em ingles, mas seus videos em portugues. Dá uma pensada nisso pra não gerar confusão, o Paulo tem uma fala que fala sobre perfis bilingues.!! Importante vcs darem uma olhada! tb trabalho com gastronomia! Vou te seguir por lá 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 16 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 7 minutes ago, Pri Andrade disse: Que máximo! adorei a proposta. Dei uma olhada e fiquei com uma duvida... o seu perfil será para brasileiros ou americanos? Sua bio está em ingles, mas seus videos em portugues. Dá uma pensada nisso pra não gerar confusão, o Paulo tem uma fala que fala sobre perfis bilingues.!! Importante vcs darem uma olhada! tb trabalho com gastronomia! Vou te seguir por lá Eu preciso mudar a bio! ele é pro público brasileiro, apesar de eu morar nos Estados Unidos. Obrigada pelo toque, Pri! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 2 minutes ago, Aline Rod #41390 disse: Eu preciso mudar a bio! ele é pro público brasileiro, apesar de eu morar nos Estados Unidos. Obrigada pelo toque, Pri! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LEONARDO LEITE Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Oi Aline! Acabei de comentar lá, o seu background é incrível, deixou com vontade de sentar e ouvir as histórias de viagem. Ah, falando em vontade, as fotos abriram o meu apetite, melhor ir almoçar Precisando, cá estamos! Voa beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Comecei a aprender com vc pelas primeiras palavras fodies: Fodies apreciadores de alimentos e bebidas que são interessados na sua degustação mas também em tudo o que lhes diz respeito (ingredientes, modo de preparação, origem, tradições locais, etc.). Achei bem clean e adequado seu perfil, me lembrou um canal de Petit four português que mostra a foto do prato de forma clean, elegante e bonita. Parabéns !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deborah Arimura Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 On 17/11/2022 at 06:14, Pri Andrade disse: Que máximo! adorei a proposta. Dei uma olhada e fiquei com uma duvida... o seu perfil será para brasileiros ou americanos? Sua bio está em ingles, mas seus videos em portugues. Dá uma pensada nisso pra não gerar confusão, o Paulo tem uma fala que fala sobre perfis bilingues.!! Importante vcs darem uma olhada! tb trabalho com gastronomia! Vou te seguir por lá Pri Andrade, o meu perfil pessoal também é um pouco confuso, uso 3 línguas e nunca sei para qual direcionar exatamente. Não sabia que o Paulo tem material falando sobre. Obrigada pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2022 Olha eu aqui de novo. Lembra que disse sobre um canal que poderia te inspirar? acesse o canal que tenho certeza que vai dar umas boas ideias fui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 17/11/2022 at 09:56, Roseanny Alessandra disse: Comecei a aprender com vc pelas primeiras palavras fodies: Fodies apreciadores de alimentos e bebidas que são interessados na sua degustação mas também em tudo o que lhes diz respeito (ingredientes, modo de preparação, origem, tradições locais, etc.). Achei bem clean e adequado seu perfil, me lembrou um canal de Petit four português que mostra a foto do prato de forma clean, elegante e bonita. Parabéns !!! 10 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Olha eu aqui de novo. Lembra que disse sobre um canal que poderia te inspirar? acesse o canal que tenho certeza que vai dar umas boas ideias fui Que perfil lindo! Ela parece bastante com o meu perfil “profissional “ (on the flip side, eu sou chocolatière). adoro perfil de comida que parece obra de artes, afinal, a gente come com os olhos, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Aline, todo esse background que você tem traz referências mas também traz MUITA curiosidade por quem acompanha hahah eu já quero ouvir mais as suas histórias! Parabéns! Muito sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Aline Rod #41390 disse: Que perfil lindo! Ela parece bastante com o meu perfil “profissional “ (on the flip side, eu sou chocolatière). adoro perfil de comida que parece obra de artes, afinal, a gente come com os olhos, né? Fico feliz que tenha gostado. Eu acho ele incrível e achei que podia agregar um pouco. Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts