Aline Katz Rod Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 (edited) O que acontece quando a vida "loka" trabalhando em fine dining nao te representa mais e voce comeca a criar conteudo para pais de bebes e criancas pequenas? Oi, eu sou a Aline! Ja passei pela cozinha de restaurantes de chefs renomados, fui treinada por alguns dos top chocolatiers do mundo e repassei o conhecimento para confeiteiras de varios paises. Depois da chegada da minha cacula, a Ella, resolvi investir num sonho antigo e ensinar pais e maes a cozinhar pros seus bebes de forma que ate nos, adultos, fiquemos com agua na boca! Ja morei em varios paises e ainda morarei e mais lugares, entao, tomei coragem e fechei minha loja fisica para investir no online apenas. Alguem ai de um ramo parecido querendo conectar comigo? Manda um "hey!! Meu @ no Instagram e o @omenukids (www.instagram.com/omenukids) PS: sorry pela falta de acentos...computador gringo e ainda nao configurado Editado 15 de Novembro de 2022 por Aline Rod #41390 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 18 minutes ago, Aline Rod #41390 disse: O que acontece quando a vida "loka" trabalhando em fine dining nao te representa mais e voce comeca a criar conteudo para pais de bebes e criancas pequenas? Oi, eu sou a Aline! Ja passei pela cozinha de restaurantes de chefs renomados pelo mundo, fui treinada por alguns dos top chocolatiers do mundo e repassei o conhecimento para confeiteiras ao redor do mundo. Depois da chegada da minha cacula, a Ella, resolvi investir num sonho antigo e ensinar pais e maes a cozinhar pros seus bebes de forma que ate nos, adultos, fiquemos com agua na boca! Ja morei em varios paises e ainda morarei e mais lugares, entao, tomei coragem e fechei minha loja fisica para investir no online apenas. Alguem ai de um ramo parecido querendo conectar comigo? Manda um "hey!! PS: sorry pela falta de acentos...computador gringo e ainda nao configurado Oie... Filhos mudam tudo. Sei bem. Já fiquei curiosa para ver seu conteúdo. Tenho dois bebês em casa. Beijão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Just now, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oie... Filhos mudam tudo. Sei bem. Já fiquei curiosa para ver seu conteúdo. Tenho dois bebês em casa. Beijão. Falei um monte e nao deixei meu @! cabbeca de mae de bebe, exausta! @omenukids e o meu perfil novo! bjinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 57 minutes ago, Aline Rod #41390 disse: O que acontece quando a vida "loka" trabalhando em fine dining nao te representa mais e voce comeca a criar conteudo para pais de bebes e criancas pequenas? Oi, eu sou a Aline! Ja passei pela cozinha de restaurantes de chefs renomados, fui treinada por alguns dos top chocolatiers do mundo e repassei o conhecimento para confeiteiras de varios paises. Depois da chegada da minha cacula, a Ella, resolvi investir num sonho antigo e ensinar pais e maes a cozinhar pros seus bebes de forma que ate nos, adultos, fiquemos com agua na boca! Ja morei em varios paises e ainda morarei e mais lugares, entao, tomei coragem e fechei minha loja fisica para investir no online apenas. Alguem ai de um ramo parecido querendo conectar comigo? Manda um "hey!! Meu @ no Instagram e o @omenukids (www.instagram.com/omenukids) PS: sorry pela falta de acentos...computador gringo e ainda nao configurado ameiiiii. tenho uma bebe aqui tb. já te segui lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 15 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 27 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: ameiiiii. tenho uma bebe aqui tb. já te segui lá Aaah! Que legal, Dayana! Espero ajudar vc a ter umas ideias legais na hora de fazer a comida dela! Meu único “no no” aqui é arroz soltinho - pior que glitter pela casa ahahahha bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 On 14/11/2022 at 22:26, Aline Katz Rod disse: O que acontece quando a vida "loka" trabalhando em fine dining nao te representa mais e voce comeca a criar conteudo para pais de bebes e criancas pequenas? Oi, eu sou a Aline! Ja passei pela cozinha de restaurantes de chefs renomados, fui treinada por alguns dos top chocolatiers do mundo e repassei o conhecimento para confeiteiras de varios paises. Depois da chegada da minha cacula, a Ella, resolvi investir num sonho antigo e ensinar pais e maes a cozinhar pros seus bebes de forma que ate nos, adultos, fiquemos com agua na boca! Ja morei em varios paises e ainda morarei e mais lugares, entao, tomei coragem e fechei minha loja fisica para investir no online apenas. Alguem ai de um ramo parecido querendo conectar comigo? Manda um "hey!! Meu @ no Instagram e o @omenukids (www.instagram.com/omenukids) PS: sorry pela falta de acentos...computador gringo e ainda nao configurado Muito bom quando percebemos que algo não nos cabe mais e encontramos outra que encaixa perfeitamente na nossa vida. Com certeza você vai encontrar uma galera desse nicho por aqui. Vamos que vamos beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Katz Rod Postado 29 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 On 27/11/2022 at 06:15, Nayalle OPOP disse: Muito bom quando percebemos que algo não nos cabe mais e encontramos outra que encaixa perfeitamente na nossa vida. Com certeza você vai encontrar uma galera desse nicho por aqui. Vamos que vamos beselha. Tomara! Fingers crossed Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angélica Camilo da Silva #2434 Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 Nem fale. É libertador! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Aline Katz Rod disse: Tomara! Fingers crossed Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 Ooooh Aline, já tinha trocado figurinhas contigo mas ainda não tinha lido sua apresentaçãoooo! Não sabia dessa parte dos chocolatessss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Criativo e inovadpr, ao mesmo tempo que acolje e compartilha experiências. Parabéns! E seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts